Diário da Região

31/07/2004 - 18h09min

Homicídio

Briga por bicicleta acaba em morte

Homicídio

Por causa de uma bicicleta, um homem de 21 anos foi assassinado ontem durante uma briga, no bairro Solo Sagrado, na zona norte de Rio Preto. O crime ocorreu por volta das 21 horas, no cruzamento das ruas 10 com 12. Foi o 21º homicídio registrado no município apenas neste ano. Segundo a adolescente J.C.M., 15, Noel Fernandes Machado havia emprestado há alguns dias uma bicicleta ao suspeito do crime, que não a havia devolvido na data estipulada. Na noite de ontem, sexta-feira, o rapaz teria ido tirar satisfações com o suposto autor do crime, identificado apenas como "Luiz Gustavo", sobre o caso. Os dois teriam se desentendido e começado a brigar.

Noel teria atingido primeiro Luiz Gustavo com um tijolo e entrado em luta corporal com ele em seguida. Neste momento, o suspeito teria pego uma faca de cozinha e atingindo a vítima no peito. Populares que presenciaram a discussão acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que levou Noel para o Hospital de Base, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia chegou a fazer buscas no bairro, mas não encontrou o autor do crime, que está foragido. O caso é investigado pelo 4º Distrito Policial em parceria com o setor de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Rio Preto.

Segundo uma tia da testemunha, que não quis ser identificada, Noel era casado e estava em Rio Preto há cerca de dois meses procurando emprego. "Ele veio de Fernandópolis para tentar a vida aqui, tinha acabado de sair da cadeia, onde cumpria pena por roubo. Mas não conseguiu nada e já tinha falado para a família dele, que mora lá, que voltaria para casa na próxima semana", diz.

Homicídio - O último assassinato registrado em Rio Preto ocorreu no dia 20 de julho, no bairro Residencial Gabriela, também na zona norte. O metalúrgico Adriano Coelho de Freitas, 26, foi morto com quatro tiros, por dois homens de moto quando ia para casa. Os suspeitos do crime também não foram presos ainda.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso