X
X

Diário da Região

15/01/2015 - 20h15min

Nova Granada

Briga entre irmãos acaba em morte

Nova Granada

Divulgação/Google Maps O irmão acusado de matar foi localizado na avenida Antônio de Souza Barbeiro (foto) , que fica próximo ao bairro da Estação
O irmão acusado de matar foi localizado na avenida Antônio de Souza Barbeiro (foto) , que fica próximo ao bairro da Estação

Um homem foi morto a facadas pelo próprio irmão durante uma briga, em Nova Granada. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira, 14, no bairro Estação. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga em um bar, mas quando chegou o estabelecimento comercial já estava fechado.


Populares indicaram a casa onde Marcone da Silva Santos, 33 anos, morava e ao chegar ao local o encontraram ensanguentado em um sofá. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento Médico (PAM), mas não resistiu aos ferimentos.


Com as características físícas do acusado, a PM localizou Cosme da Silva Santos, 29 anos, na avenida Antônio de Souza Barbeiro. Ele foi preso em flagrante. Segundo o delegado Marcelo Barozzi, o acusado disse que matou o irmão porque tinha sido humilhado por ele, mas não revelou o motivo. Cosme foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), de Rio Preto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso