Diário da Região

    • -
    • máx min
23/02/2015 - 09h25min

Envenenamento

Bebê de um ano morre em Tanabi

Envenenamento

Atualizada às 11h20


Um bebê de um ano morreu de parada cardiorrespiratória na manhã de domingo, 22, em Tanabi. Há suspeita de envenenamento. 


Segundo o boletim de ocorrência, Gabriel José Rodrigues Xavier, deu entrada na Santa Casa de Tanabi às 11h30 de domingo com parada cardiorrespiratória. Mesmo com as inúmeras tentativas da equipe médica em reanimá-lo, o menino não resistiu. 


O corpo do menino foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Hospital de Base de Rio Preto. Após uma enfermeira da Santa Casa de Tanabi informar que a criança chegou ao hospital com sinais de envenenamento, o corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. 


A família do garoto não acredita na possibilidade de envenenamento. “Ele estava bem. Mamou, brincou com o pai, mas, de repente, começou a ficar com a boca roxa. Os pais dele chamaram o vizinho e correram para o hospital. Ele nunca teve problemas de saúde e não tinha acesso a nenhum tipo de produto que pudesse causar envenenamento”, afirma a madrinha do menino, Jaíne Aparecida Violin Saiani. 


O bebê foi enterrado às 10 horas desta segunda-feira, 23, no cemitério Jardim da Igualdade, em Tanabi.


O delegado José Francisco de Mattos Neto afirmou que o caso será investigado. “Precisamos do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber se realmente foi envenenamento ou se foi alguma outra causa, como engasgamento. Se for envenenamento, vamos investigar o que causou e de quem é a responsabilidade. Caso seja engasgamento ou qualquer outra causa, também vamos apurar em que circunstância ocorreu e as responsabilidades de quem supervisionava a criança e do socorro”.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso