Diário da Região

25/11/2011 - 17h22min

Usou a arma do pai

Bauru: garoto de 15 anos mata irmão de 11

Usou a arma do pai

Uma brincadeira entre dois irmão terminou com a morte de um em Bauru (343 km de São Paulo), por volta das 11h30 desta sexta-feira. Os dois brincavam sozinhos em casa com a arma do pai, agente penitenciário, quando o mais velho, de 15 anos, disparou o revólver acidentalmente e acertou a cabeça do garoto de 11 anos, que morreu na hora.


A família reside no Núcleo Habitacional Edson F. da Silva, conhecido com Bauru XVI, área leste da cidade. De acordo com vizinhos, após o acidente o irmão saiu correndo pela rua pedindo socorro e em determinado momento se ajoelhou ao chão chorando desesperado. Vizinhos foram até a casa onde encontraram o menino caído e sem vida.


Quando pai e mãe dos meninos chegaram ao local entraram em estado de choque e, junto com o filho, precisaram ser levados pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento no Pronto-Socorro Central. Policiais militares e civis e Polícia Científica foram ao local. A área foi isolada e arma do crime, recolhida para ser periciada. Vizinhos afirmaram que os garotos viviam brincando pelas ruas do bairro e eram muito apegados um ao outro.


De acordo com o tenente Juliano Xavier, o tiro deve ter a cabeça do garoto. A arma utilizada pelo pai dos meninos no trabalho estava guardada, mas foi encontrada pelos irmãos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso