Diário da Região

    • -
    • máx min
06/02/2015 - 18h04min

Águia

Bandidos são presos após cerco em Nhandeara

Águia

Reprodução Um dos bandidos sendo apresentado na delegacia de Santa Fé do Sul
Um dos bandidos sendo apresentado na delegacia de Santa Fé do Sul

Dois homens com vasta ficha criminal foram presos na noite desta quinta-feira, 5, em Nhandeara, após mobilizarem o helicóptero Águia e diversas equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual.


Segundo o delegado Higor Vinicius Nogueira Jorge, João Bosco dos Santos, 40 anos, e Robson do Nascimento Rocha, 27, tentaram assaltar um empresário de Santa Fé do Sul às 6h30 da manhã de quinta-feira, mas não conseguiram e fugiram. “O empresário e a esposa dele foram abordados quando saíam de casa. Os assaltantes chegaram armados, porém uma pessoa passou na rua e as vítimas começaram a gritar. Com isso, eles se assustaram e fugiram”, conta Jorge.


O empresário que sofreu a tentativa de assalto, então, seguiu os bandidos até o trevo de Três Fronteiras, onde eles dispararam três tiros contra ele. Nenhum dos tiros atingiu a vítima.


Horas depois, a polícia recebeu informação de que os dois estariam escondidos em uma casa em Palmeira d'Oeste, mas quando chegaram ao local eles já tinham fugido. Mais tarde, os dois passaram com o carro utilizado na tentativa de assalto, um Chevrolet/Spin, em frente à base da Polícia Rodoviária Estadual, em Nhandeara. “Os policiais deram ordem de parada, mas os dois fugiram e só pararam perto de um matagal, onde entraram para se esconder”, diz o delegado.


Após horas de cerco ao local, com apoio de equipes da Polícia Militar de diversas cidades e o helicóptero Águia, os dois acabaram presos. “Descobrimos que eles foram responsáveis, também, por um roubo em Três Fronteiras, três roubos em Jales e um em Aparecida d'Oeste. Já temos a prisão temporária concedida, agora vamos tentar pedir a prisão preventiva”, explica Jorge.


Os dois homens, que tem passagens por roubo qualificado, receptação, furto, formação de quadrilha e tráfico de drogas, entre outros, foram encaminhados para a cadeia de Jales.


Veja abaixo chegada dos presos à Delegacia de Santa Fé do Sul


Imagens do portal Informamais.com.br

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso