Diário da Região

19/11/2010 - 04h12min

São Jorge

Aposentada fere joelho ao cair em um buraco

São Jorge

Thomaz Vita Neto Buraco no asfalto perto de ponto de ônibus no bairro São Jorge
Buraco no asfalto perto de ponto de ônibus no bairro São Jorge

A aposentada Ercília Panacho Pereira, 62 anos, caiu num buraco anteontem e machucou os joelhos ao se apressar para pegar ônibus da Circular Santa Luzia em uma das esquinas da avenida Tanabi com a rua Otília Teixeira Benvindo, no bairro São Jorge, em Rio Preto. Ela tem apenas 5% da visão no olho esquerdo e o olho direito está totalmente comprometido. Além disso, a aposentada tem fotofobia - aversão à luz e, em por isso, aguardava o transporte coletivo na sombra, 50 metros distante do ponto de ônibus.


A ocorrência foi por volta das 14h. “Eu estou acostumada a ficar ali e a maioria dos motoristas sabe disso. Mas esse parecia estar com pressa. Enquanto eu ia em direção ao ônibus ele começou a acelerar. Fiquei nervosa e tentei andar mais rápido. Foi quando caí no buraco.”


De acordo com Ercília, o motorista demorou a descer do ônibus para saber se ela precisava de ajuda. “Eu já estava chorando muito, principalmente pelo descaso dele. Então, recusei a ajuda e disse que poderia subir sozinha.”


Dentro do circular, segundo a aposentada, o motorista perguntou se ela queria descer no terminal e pegar outro ônibus para um posto de saúde. “Recusei novamente. Foi quando ele virou para trás e pediu se tinha alguém disposto a testemunhar em defesa dele. Eu nem pensava em reclamar, mas o rapaz só pensou nele.”


A assessoria da Circular Santa Luzia afirmou que o motorista prestou socorro imediato, diferente do informado pela aposentada. A empresa cita ainda que houve boa vontade do funcionário, que mostrou interesse em encaminhar a usuária a uma unidade de saúde. Quanto ao buraco, a Secretaria de Serviços Gerais informou que incluiu a avenida no cronograma de obras da pasta, mas não há data.


Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso