Diário da Região

28/05/2006 - 00h40min

Violência

Adolescentes fazem três roubos em apenas 24 horas

Violência

Durante as 24 horas do plantão policial de sexta-feira para sábado foram registrados em Rio Preto dois roubos contra um taxista e um estudante e tentativa de roubo contra uma videolocadora, Três adolescentes suspeitos foram detidos. Segundo informações da polícia, dois adolescentes invadiram uma locadora da avenida Murchid Homsi, na Vila Diniz, por volta das 20h30 de sexta-feira, e anunciaram o assalto. Um deles estava encapuzado e armado, enquanto o outro usava boné. A proprietária do estabelecimento K.C.T, 28 anos, disse que durante o assalto os menores agrediram clientes com chutes e socos. Ao fugir, eles foram seguidos por comerciantes vizinhos que os viram entrar num Fusca. A Polícia Militar (PM) foi chamada e conseguiu prender os menores J.M.S, 17, e B.R.L.L, 15, além do motorista do carro I.P.B, 22, na avenida Domingos Falavina.

Dentro do veículo estavam todos os objetos roubados da locadora, a arma do crime - um Taurus calibre 38 - e jóias roubadas de outros locais. Os três confessaram o assalto e foram presos em flagrante. O sistema de alarme da locadora, que conta com filmadora, não funcionou. O promotor de Justiça Carlos Gilberto Menezello Romani determinou ontem que os menores envolvidos no assalto permaneçam presos até o julgamento do caso. Outra vítima foi o taxista S.C.D, 58. Ele foi chamado na avenida Bady Bassitt para fazer corrida até a rua Jacintho Scarpelli, no Jardim Marajó, às 4 horas de ontem.

Ao chegar no local, os dois ?passageiros? anunciaram o assalto. Um deles estava armado. Os bandidos quebraram o celular do taxista e lhe deram uma coronhada na altura do nariz. Além disso, levaram R$ 150 em dinheiro e as chaves do carro. O terceiro roubo ocorreu por volta das 23 horas de anteontem, na rua Palestina, no bairro Eldorado. O estudante M.R.B.S, 14 anos, reagiu ao assalto e levou duas facadas, uma no braço e outra na barriga. Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM foi informada sobre roubo no bairro e, ao fazer buscas pelo local, viu dois homens, um deles com as mesmas características do suspeito. Ao reagir à presença dos policiais, os suspeitos foram abordados. O adolescente A.S.P, 14 anos, estava com uma faca e foi detido. O outro menor foi liberado. A vítima, que foi levada ao Pronto-Socorro Municipal, reconheceu o assaltante.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso