Diário da Região

05/12/2009 - 01h48min

Tráfico

Acusados de formar quadrilha são condenados a 60 anos

Tráfico

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) obteve na Justiça a condenação de cinco acusados de integrar uma quadrilha de traficantes, que agia na região de Rio Preto, a 60 anos e 8 meses de prisão.


A quadrilha foi desmontada no final do ano passado, depois de investigações. Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça apontaram Welton Ferreira de Souza, conhecido como Boy, à época preso do Centro de Detenção Provisória de Rio Preto, como líder da quadrilha. As escutas também revelaram que, a mando de Boy, uma partilha de cocaína chegaria a cidade.


O veículo indicado nas interceptações furou bloqueio da Polícia Militar na rodovia Washington Luís e foi perseguido. Eles foram capturados próximos ao quilômetro 70 da BR-153 e identificados como Ciro Luis de Souza e Valdair Martins Junior. As investigações também apontaram a participação de Vanessa Tatiana Loterio e Roselaine Cristina Catarino. As condenações foram por tráfico e associação para o tráfico. Boy também foi condenado por ser financiador do tráfico.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso