Diário da Região

    • -
    • máx min
11/02/2015 - 11h04min

Rio Preto

Ônibus perde freio e sobe na calçada

Rio Preto

Um ônibus da Circular Santa Luzia perdeu o freio na manhã de terça-feira, 10, na avenida Bady Bassitt e subiu na calçada para evitar bater em outro circular, mas atingiu um homem.


Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus, David Elias dos Santos, de 47 anos, disse que percebeu a falta de freios ao tentar diminuir a velocidade para estacionar atrás de outro ônibus no ponto em frente ao INSS, por volta das 6h45. Para não bater na traseira do veículo que já estava parado e com passageiros entrando e saindo, o motorista jogou o ônibus para a calçada e atingiu um orelhão.


O operador de produção Wellington Augusto de Souza, 26, que estava próximo ao orelhão, foi atingido pelo circular. “Estava esperando para pegar esse ônibus mesmo, mas, de repente, o motorista subiu na calçada e minha mão acabou batendo no para-brisa. Foi tudo muito rápido, não deu tempo de nada, nem de tentar me afastar”, conta. Ele sofreu uma luxação na mão e passa bem.


Em nota, a Circular Santa Luzia informa que o ônibus está na garagem da empresa para ser diagnosticado se "realmente houve um problema mecânico e qual foi o motivo”. A nota diz ainda que “são feitas revisões preventivas em todos os carros a cada 15 mil quilômetros” e que está prestando assistência à vítima.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso