Diário da Região

08/12/2006 - 01h50min

Reféns da chuva

Ônibus não entram em loteamentos

Reféns da chuva

Pierre Duarte Na Bela Vista moradores ilhados devem andar até a avenida Mirassolândia
Na Bela Vista moradores ilhados devem andar até a avenida Mirassolândia
Se a situação já era difícil, com as últimas chuvas ficou ainda pior. As ruas dos loteamentos Alvorada, Bela Vista, Todos os Santos e Floresta Park, no extremo norte de Rio Preto, encontram-se intransitáveis. Há três dias, os ônibus coletivos deixaram de passar no interior das localidades em razão da falta de infra-estrutura. A vida de pelo menos 1,2 mil moradores foram diretamente afetadas. O pouco de conforto que existia acabou. Nas últimas 72 horas, quem precisou de ônibus foi obrigado a caminhar até o prolongamento da avenida Mirassolândia, um grande corredor de terra que passa nas entradas dos loteamentos. A Secretaria de Serviços Gerais afirma que faz o possível para regularizar a situação o mais rápido possível. Pouco pode ser feito se a chuva continuar. Ontem, quatro caminhões e um trator eram utilizados para melhorar as ruas do Alvorada.

A doméstica Lorice de Oliveira Polarini, 64 anos, mora na Bela Vista. ?Toda vez que chove a gente sofre.? Ela não foi trabalhar na terça-feira. Não conseguiu caminhar nas ruas repletas de buracos. A entrada do Floresta Park está intransitável. Veículos de pequeno porte quase não passam. A assessoria de imprensa da Circular Santa Luzia informou ontem que vários ônibus já atolaram e é impossível entrar no loteamentos. A empresa garantiu que os itinerários tradicionais serão restabelecidos quando parar de chover. No Bosque da Felicidade, um buraco na rua Emílio Trigo Alves, em frente ao número 81, dificulta o embarque e desembarque de passageiros. A cratera, no canto da via, tem mais de três metros e está repleta de água parada.

Veja mais:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso