X
X

Diário da Região

11/02/2015 - 01h42min

Social

Villa Mix: Menezes diz que prefeito não quer. Zanovelo rebate

Social

Guilherme Baffi Após conceder entrevista ao Diário da Região, durante o lançamento do evento gospel, Menezes e Zanovelo conversam reservadamente
Após conceder entrevista ao Diário da Região, durante o lançamento do evento gospel, Menezes e Zanovelo conversam reservadamente

Villa Mix: Menezes diz que prefeito não quer. Zanovelo rebate


Programado para o dia 3 de outubro, o Villa Mix coloca em rota de colisão o empresário Marcos Zanovelo, organizador do evento, e o secretário de Agricultura, Jorge Menezes, responsável pelo Recinto de Exposições, local onde é realizado o festival sertanejo que, no ano passado, atraiu mais de 40 mil pessoas. Menezes garante que o evento não será realizado neste ano. "O prefeito (Valdomiro Lopes) pediu para não liberar o Recinto de Exposições", disse o secretário de Agricultura, no sábado, enquanto acompanhava o lançamento do Gospel Live Festival, no Ipê Park Hotel.


"O prefeito recebeu muitas reclamações. Organizadores de outros eventos disseram que o Villa Mix tirou público das outras festas realizadas na cidade", completou. Em 2014, o Villa Mix foi realizado em Rio Preto no mês de agosto, algumas semanas após o Rodeo Country Bulls, do empresário Paulo Emílio Marques, e poucos dias antes da Exposição Agropecuária, organizada por Menezes. O festival sertanejo tem a dupla Jorge e Matheus à frente.


Zanovelo, que também participou do lançamento do Gospel Live Festival, rebateu as declarações de Menezes. "Não há motivos para barrar o Villa Mix. No ano passado, o evento pagou R$ 100 mil em impostos à Prefeitura e lotou todos os hotéis da cidade. Se o Recinto de Exposições não for liberado, eles (Valdomiro e Menezes) terão que se justificar", afirmou.


O empresário disse ainda que já protocolou na Prefeitura a solicitação de uso do Recinto de Exposições para o Villa Mix. Zanovelo admitiu que em 2014 o festival sertanejo foi realizado numa data próxima a outros grandes eventos. "Por isso, decidimos realizar o Villa Mix em outubro. A Exposição está programada para março e o Country Bulls será realizado no mês de julho, ou seja, um evento distante do outro", completou.

Sidnei Costa Noite de festa para Maria Julia Lima Eugenio Dias

Paixão pela...

A próxima novidade a estrear no roteiro gourmet de Rio Preto passa pelas mãos do empresário Waldir de Faria Junior. Ele arremata os últimos detalhes para inaugurar uma escola de gastronomia na cidade. Os chefs Kleber Lemechewsk e Marlon Spinelli são parceiros no empreendimento, que funcionará também como um bistrô para eventos. O espaço gastronômico terá ainda um empório com utensílios para cozinha, ervas, massas e molhos, entre outras especiarias.

Sidnei Costa Sandra Gubolino em evento no Hotel Saint Paul

...gastronomia

O que leva um empresário de sucesso no ramo da engenharia, como Waldir de Faria Junior, a migrar para outras áreas? Ele mesmo responde. "Minha paixão pela gastronomia me fez convidar estes mestres (Lemechewsk e Spinelli) para montarmos um espaço gastronômico pioneiro, um espaço para quem gosta de panelas, receitas e de doar seu amor ao próximo através de um lindo prato", disse.

Sidnei Costa Marcelo e Zé Roberto De Lalibera em evento da família Franzotti

Cinzas

A Quarta-feira de Cinzas, na próxima semana, marca o início da Quaresma e a abertura da Campanha da Fraternidade, da Igreja Católica. O bispo dom Tomé Ferreira da Silva celebra missa na Catedral de Rio Preto, às 11 horas. Padres da diocese também participam da celebração.

***

A Campanha da Fraternidade de 2015 tem como tema "Fraternidade: Igreja e Sociedade" e lema "Eu vim para servir".

Filho de peixe

Em sua passagem por Rio Preto, no último domingo, o time do Santos deixou boas recordações para torcedores fanáticos, além da vitória no jogo contra o Red Bull. O promotor Sérgio Clementino conseguiu autógrafos de jogadores em uma roupa do filho Enzo. "Essa não vai mais ser lavada", avisou o promotor, que é santista roxo.

Sidnei Costa À frente de Gospel Live Festival, Renan Coutinho e Otávio Seabra

Campeã

Antes de acompanhar a vitória do Santos, na noite de domingo, a amazona rio-pretense Keyla Polizello, santista de carteirinha, deu show na segunda etapa da Copa Barretos. Montando a égua Bestdial Doc, Keyla venceu as categorias Exibição e Sênior. "Foi um fim de semana abençoado", disse a campeã, que é considerada também a rainha da prova dos Três Tambores da Festa do Peão de Barretos.

É festa!

Com festa badalada no condomínio Damha, Juju Mussi reuniu um time de mulheres poderosas para celebrar seu aniversário, na segunda-feira. E o vento soprou a favor da comemoração, que teve temática árabe. Entre as amigas que cantaram o "parabéns a você" estavam Sinara de Melo Scandiuzzi, Chris Farhat, Salange Casseb, Jacqueline Haubert Asencio, Neide Yamanaka, Graça Ugatti Brito, Mara Baffi Ferreira, Carol Mussi e Rose Thomé.







>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso