X

Diário da Região

28/05/2015 - 00h26min

Sintonia Vip

'Trair e Coçar' é atração no Teatro Municipal de Rio Preto

Sintonia Vip

Divulgação Espetáculo
Espetáculo "Trair e Coçar é só Começar" de Marcos Caruso

Riso solto

Com direção de Marcos Caruso, o espetáculo "Trair e Coçar é só Começar", uma das comédias de maior sucesso no País, será apresentado no Teatro Municipal de Rio Preto, no domingo (dia 31), às 18 horas. A peça está em cartaz há 29 anos e já atraiu mais de seis milhões de espectadores.

No topo

Gerenciadora de softwares financeiros, a carioca Nibo listou os dez profissionais do universo contábil mais influentes na internet. Entre eles, o professor rio-pretense Cássio Luiz Vellani. É dele o canal Grupolitá, no YouTube, recheado de vídeos educativos relacionados a temas como contabilidade, tecnologia, esportes, entre outros.

***

Já são mais de 500 vídeos postados. O canal possui aproximadamente 1.550 inscritos que buscam informações de naturezas diversas, dentro dos assuntos abordados por Vellani. O Grupolitá soma mais de 900 mil acessos aos vídeos. Os mais procurados são os relacionados aos microempreendedores individuais (MEIs).

Semana Italiana

Com programação pra lá de especial, a Sociedade Amici d'Italia promove no período de 2 a 7 de junho mais uma edição da Semana Italiana. A abertura do evento terá cerimônia de hasteamento das bandeiras da Itália e do Brasil. Na quarta-feira (dia 3), Miguel Amorim de Oliveira faz palestra com o tema "A Itália que eu conheci - Um tempo de estudo".

***

Na sexta-feria (dia 5), a programação da Semana Italiana terá o "Relato da Família Crocillo", com palestra de Armida Crocillo Madi. No dia seguinte, haverá comemoração pelo Dia da República Italiana. No domingo (dia 7), o evento será encerrado com a Missa Italiana, na Paróquia Menino Jesus de Praga.

Tiro no pé

Médicos renomados, alguns deles à frente de instituições de Rio Preto, como hospitais e faculdades, avaliam que a "rebelião" dos médicos do sistema municipal de saúde é um "tiro no pé" dos próprios profissionais, que falam até em greve. Um diretor de hospital disse que os médicos devem lutar por "melhores condições de trabalho" e não "contra o ponto eletrônico".

***

Em outra análise, um experiente professor da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) disse durante um evento que os médicos da Prefeitura passam a ter como "inimigos" os demais servidores públicos que já têm os horários de trabalho controlados pelo ponto eletrônico. "A regra vale para todos", comentou o professor.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso