X

Diário da Região

03/05/2015 - 00h01min

Sintonia Vip

Termina hoje o festival Comida di Buteco

Sintonia Vip

Foto comida de buteco NULL
NULL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Expectativa

Termina hoje o festival Comida di Buteco. Desde o início do mês passado, bares de Rio Preto acrescentaram em seus cardápios aperitivos com o tema "Frutas do Brasil" e desenvolveram pratos que incluem  com molhos ou recheios de frutas. Agora, os proprietários dos estabelecimentos cruzam os dedos e esperam o resultado do concurso que vai apontar a melhor receita e o melhor bar da cidade em 2015.

Grandes shows

Duas grandes atrações musicais na programação da Festa Junina do Monte Líbano. O presidente do clube, Antonio Bittar, e o vice, Paulo Moreno, anunciaram os shows das duplas Matogrosso e Mathias e Rionegro e Solimões, para os dias 19 e 20 de junho, respectivamente. As tradicionais barracas de festas juninas, praça de alimentação, brinquedos, decoração e comidas típicas também estão no circuito do evento.

Sem holofote

Enquanto o presidente da Câmara e prefeito de Rio Preto em exercício, Fábio Marcondes, usa e abusa dos holofotes no período de oito dias que  ficará no cargo, sua mulher, Danielle, evita a superexposição. Administradora de empresas, ela prefere cuidar dos negócios da família e dos filhos. No período de férias de Valdomiro e Eliana Lopes, Danielle ganha automaticamente o título de primeira-dama de Rio Preto.

Cenário gastronômico

Pelas mãos dos empresários Ana Maria e Edimilson Martins da Silva, Rio Preto ganhou mais um espaço gourmet. Na última sexta-feira, o casal inaugurou uma pizzaria na Boa Vista.

Poderosas

Vinte fotografias em preto e branco de mães poderosas são destaque na exposição "Mães e filhos em foco", que o Riopreto Shopping estreia na quarta-feira, dia 6. As imagens são da fotógrafa Eloisa Mattos. "São fotografias atemporais, que registram o maior amor do mundo: o da mãe pelos filhos e vice-versa", diz. A mostra fica aberta ao público até o dia 17.

Polêmica

O polêmica dos bailes funks parece não ter fim. Em Rio Preto, esses eventos já foram realizados na sede social do Palestra Esporte Clube, depois em uma casa noturna na avenida Murchid Homsi e agora, no bairro Jockey Club, também em casa noturna. Em todos os pontos a Polícia Militar registrou ocorrências. A última envolve a presença de jovens menores de 18 anos. O alvo da polêmica não é o estilo musical. Assim como o sertanejo, o funk atrai grande público. No entanto, organizadores das festas  desafiam polícia e a fiscalização, permitindo a entrada de adolescentes.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso