X
X

Diário da Região

05/06/2016 - 00h00min

Negócios

Shopping Cidade Norte recebe comitiva da Acirp

Negócios

Divulgação Jorge Luiz de Souza, Luiz Mazzoni, o presidente da Acirp, Paulo Sader, o diretor do Cidade Norte, Luiz Tarraf, e Walter Carrazzoni Júnior
Jorge Luiz de Souza, Luiz Mazzoni, o presidente da Acirp, Paulo Sader, o diretor do Cidade Norte, Luiz Tarraf, e Walter Carrazzoni Júnior

Centro de compras

Diretor do Shopping Cidade Norte, Luiz Tarraf recebeu o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp), Paulo Sader, no centro de compras, na última sexta-feira. Os empresários Jorge Luis Souza e Walter Carrazzone Júnior, também diretores da associação, acompanharam Sader na visita. No encontro, Tarraf falou sobre o crescimento da região norte de Rio Preto e a importância do shopping como prestador de serviços.

Experiência compartilhada

Empresário renomado e com atuação em nível nacional, José Luiz Franzotti vai apresentar algumas de suas iniciativas à frente de sua indústria de refrigerantes em uma palestra no Shopping Iguatemi, amanhã, a partir das 20 horas. Embalado pelo Dia Mundial do Meio Ambiente, uma dos temas abordados será a reciclagem. Ele vai mostrar que reciclar é um bom negócio, que beneficia catadores, gera empregos e também recursos para entidades assistenciais.

Cenário médico

À frente dos departamentos de cirurgia plástica do Hospital de Base (HB) e da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), o médico Roberto Bozola assumiu nesta semana a coordenação do ensino e reciclagem dos profissionais associados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Entre as iniciativas que pretende adotar, Bozola quer divulgar a real abrangência da especialidade, que para os leigos se restringe ao campo da estética.

***

“Os cirurgiões plásticos atuam em 23 áreas diferentes, que vão desde crânio-maxilo-facial, passando por pós-bariátrica, de queimaduras, restauração capilar, genitália, até fissuras lábio-palatinas e reconstrução de mamas, entre muitas outras”, destaca o médico.

Literatura

A jovem escritora Ana Carolina Jalles participa da Jornada Internacional de Mulheres Escritoras, nos dias 10 e 11, no Sesc Rio Preto. Ela é a mais nova de todas as escritoras participantes do evento. Com 17 anos, Ana Carolina é uma revelação literária. Com dois livros editados (A Lenda dos Cristais e A Lenda dos Cristais - O Mistério do Anel), a adolescente vai fazer uma palestra com o tema ‘O gênero fantasia e a imaginação que te levam a outro mundo’. Em breve, a escritora lançará livro de contos.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso