X

Diário da Região

02/07/2015 - 00h00min

Sintonia Vip

Prêmio Acirp entra na reta final

Sintonia Vip

Sidnei Costa Presidente da Acirp, Adriana Neves incentiva inscrições para o prêmio
Presidente da Acirp, Adriana Neves incentiva inscrições para o prêmio

Homenagem

Emocionante. Assim foi a posse do casal Joseli e José Fernando Martineli na presidência do Rotary Club São José do Rio Preto, no início da semana. A cerimônia foi marcada por uma homenagem ao governador eleito do Rotary Rubens Thevenard, que faleceu no mês passado antes de tomar posse. A mulher dele, Gracia Thevenard ouviu as palavras dos companheiros de Rotary e depois fez um discurso repleto de emoção.

Luz amarela

Presidente da Câmara de Rio Preto, Fábio Marcondes (PR) foi surpreendido pelos colegas da base governista. Liderados por Paulo Pauléra (PP), os aliados adiaram a votação do projeto de lei que libera a abertura de caixas eletrônicos à noite sem a presença de seguranças. Marcondes teria garantido à federação representante dos bancos que a proposta seria aprovada. Só esqueceu de combinar com os colegas governistas.

Futuro

Com a articulação dos governistas, continua em vigor a lei da vereadora Alessandra Trigo (PSDB) que obriga a presença de seguranças nos caixas eletrônicos durante a noite. A rebelião dos aliados mostra que Fábio Marcondes não terá vida fácil à frente da Câmara no segundo semestre. "Ele (Marcondes) entendeu o recado", disse um vereador governista à coluna.

Reta final

Empresários têm até a próxima segunda-feira (dia 6) para entrar na disputa pelo Prêmio Acirp. São oito categorias: comércio, indústria, serviços, agronegócios, mulher empreendedora, jovem empreendedor, tradição e pequenas e médias empresas. Para concorrer é preciso responder a 43 itens. As respostas serão avaliadas por um comitê especial, que indicará os vencedores da 59ª edição do Prêmio Acirp.

Em breve...

Suspense na avenida Alberto Andaló. Ontem, a fachada do prédio onde funcionava a Valley Pub amanheceu coberta por uma faixa com a frase "estamos chegando". As letras têm estilo country e levam a assinatura do badalado arquiteto Sig Bergamin. Tudo indica que em breve Rio Preto terá uma unidade da casa noturna sertaneja Chess Pub, que pertence à família Borsato, a mesma que comandava a Valley.

...na Andaló

Em Ribeirão Preto, a Chess Pub é sinônimo de sucesso. Recentemente, conforme a coluna revelou com exclusividade, a empresária Marisa Borsato e Sig Bergamin visitaram o prédio onde funcionava a Valley Pub, na avenida Alberto Andaló. É de Bergamin o projeto arquitetônico da Chess, em Ribeirão Preto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso