X
X

Diário da Região

20/02/2015 - 07h00min

Social

Paixão por motos Harley Davidson

Social

Sidnei Costa Luana Curti no circuito social de Rio Preto
Luana Curti no circuito social de Rio Preto

Líderes


Contagem regressiva para a primeira edição do Seminário Acirp de Liderança, que será realizado na quinta-feira, dia 26, no centro de convenções da associação. Palestrantes estrelados, como Ricardo Amorim, Dorival Dourado, Mário Sérgio Cortella e Paulo Storani, vão falar sobre inovação, liderança e comentar os cenários político e econômico do Brasil.


***


O evento vai reunir empresários rio-pretenses de todos os setores. Os convites para o seminário de liderança estão esgotados.


Paixão...


Tem encontro de super máquinas amanhã, em Rio Preto. É que a turma Owners HD (proprietários de motos Harley Davidson) se reúne para um café da manhã, acompanhado de um descontraído bate-papo, na "Curva da Galinha" da avenida dos Estudantes. Médicos, profissionais liberais, promotores, juízes e empresários da cidade estão entre os apreciadores das badaladas motos Harley Davidson. A turma criou até uma página no Instagram para divulgar suas aventuras sobre duas rodas.

Sidnei Costa No Esquenta do Baccana, Gustavo Finato e Ana Nery

...por motos

O encontro do grupo Owners HD de Rio Preto atrai olhares atentos das pessoas que passam pelo local. O tamanho e o visual das motos Harley Davidson despertam a curiosidade.

Apoio de peso

O empresário Marcos Zanovelo, organizador do festival de música sertaneja Villa Mix em Rio Preto, ganhou um forte aliado para a realização do evento em 2015. O presidente da Câmara, Fábio Marcondes, emplacou projeto de lei que coloca o Villa Mix no calendário de eventos oficiais do Município. A proposta foi aprovada no Legislativo e sancionada pelo prefeito Valdomiro Lopes.

Sidnei Costa O tenista Tiago Alves curte happy hour no Nhô

Interesse

Fábio Marcondes disse à coluna que a inclusão do Villa Mix no calendário oficial de Rio Preto mostra "a importância do evento". Para o presidente da Câmara, o Villa Mix "traz cultura e desenvolvimento econômico" para a cidade. No entanto, ele pondera. "Tem que haver interesse dos dois lados (na realização do festival), tanto da Prefeitura, como dos organizadores".

Sidnei Costa Karina e José Claudio Ruiz no Esquenta do Baccana

Elas dominam

No Brasil, o público feminino supera o masculino na internet. Pesquisa do Ibope divulgada nesta semana mostra que 53% dos usuários de internet no País são mulheres e 47% são homens. A classe A, que representa apenas 2% da população, possui 4% dos usuários de internet do Brasil, enquanto a maioria se concentra nas classes B (34%) e C (52%). Por outro lado, as classes D/E representam 21% da população, mas reúnem apenas 10% dos internautas brasileiros.

Sidnei Costa Marcus e Luiz Franzotti em evento no Hotel Saint Paul

Adultos

Segundo o Ibope, os brasileiros com idade entre 35 e 54 anos são os que mais acessam a internet. Eles representam 34% dos acessos totais no País, seguidos pelos jovens de 25 a 34 anos (32%) e de 16 a 24 anos (28%). O estudo revela que a população acima de 55 anos ainda não caiu na rede. Esse grupo representa apenas 7% dos internautas brasileiros. A pesquisa foi realizada entre julho e dezembro de 2014 com a população acima de 16 anos.

Sidnei Costa Veridiana Mussi Cury e Haryston Sosso em festa sunset

Acessório

Ele já é soberano. Nas principais festas de Carnaval desbancou até o Rei Momo. O "pau de selfie" se tornou acessório indispensável na balada. Bastou reunir o grupo de amigos para uma foto, que alguém saca o equipamento do bolso. Lá vai o celular para o alto e a imagem para as redes sociais. Foi assim nos clubes de Rio Preto, nas praias e atrás dos trios elétricos.

***

Organizadores de festas badaladas autorizam o uso do acessório, mas redobram a atenção sobre o público, que pode usar o "pau de selfie" em eventuais brigas.

Sidnei Costa Naor Pavão Campos e Débora Cristina no Carnaval do Automóvel Clube

Oito segundos

Organizadores da tradicional Festa do Peão de Bálsamo anunciaram detalhes da superestrutura do evento, que será realizado de 29 de abril a 2 de maio. O público terá à disposição cinco setores, de arquibancadas cobertas até o luxuoso Camarote Brahma, para curtir as montarias em touros e cavalos e os shows de Fernando e Sorocaba, Chitãozinho e Xororó, Luan Santana e Eduardo Costa.

Sidnei Costa Sonia Menezes e Alfio Motta em noite de coquetel

Show sertanejo

O cantor Rodrigo Marim, conhecido pelo público, principalmente pelas mulheres, como "O Sequestrador", faz show na casa noturna Living Club, hoje. A fama repentina do rapaz começou no ano passado, com uma postagem na internet de sua própria foto, se auto-intitulando carinhosamente "O Sequestrador de Mulheres". A página que ele mantém em uma rede social chegou a mais de 11 milhões de acessos.






>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso