X

Diário da Região

24/07/2014 - 00h50min

Social

O Country Bulls chega ao segundo dia repleto de badalação

Social

Johnny Torres Lívia Calsavara e Lorena Raduan na The Club JK
Lívia Calsavara e Lorena Raduan na The Club JK

Visita especial


A vice-presidente da Acirp de Rio Preto, Beny Haddad, e a diretora de eventos, Liliamaura Lima, fizeram ontem visitas de congratulações para dois empresários vencedores do Prêmio Acirp 2014. Beny e Liliamaura integram a comissão organizadora da Noite Empresarial, que será realizada no Clube Monte Líbano, no dia 29 de agosto, para a entrega do prêmio. Outros sete vencedores da edição de 2014 do Prêmio Acirp receberão a visita das diretoras da associação comercial nos próximos dias.


Dois dígitos


Diretor da Sociedade Brasileira de Catarata, o oftalmologista rio-pretense Leonardo Pereira comemorou, no início da semana, a marca de 10 mil cirurgias de catarata realizadas. Leonardo é sócio-proprietário de um hospital oftalmológico em Rio Preto e referência nesta área da medicina.

Johnny Torres Luciano Herculani no agito da boate The Club JK

Tacada

Os golfistas Paulo Henrique Costa, André Reis, Gabriel Guerra, Marcelo Reis, Claudio Tolentino, Handerson Sosso, Eduardo Salgueiro, Thiago Chaves e Marcos Brandt subiram ao pódio na etapa do Torneio Quinta Golfe realizada no fim de semana. Entre as mulheres a campeã foi Ligia Guerra.

Johnny Torres Marcia Caldas Fernandes no Automóvel Clube

Pronto-socorro

A reunião realizada às pressas entre a Prefeitura de Rio Preto e Hospital de Base (HB), na segunda-feira, mostra o desespero do prefeito Valdomiro Lopes com a situação do Hospital Ielar, que enfrenta uma crise financeira. A administração municipal quer transferir os convênios assinados com o Ielar para o HB e, com isso, evitar o colapso no atendimento médico oferecido à população.

Johnny Torres Lucas Pazetto e Patrícia Mello em evento no Teatro do Sesi

Cúpula

O desespero é tão grande que Valdomiro convocou para a reunião o procurador-geral da Prefeitura, Adilson Vedroni, que está em férias, e o secretário de Saúde, José Victor Maniglia, que se recupera de uma cirurgia cardíaca. Até o próprio prefeito, que ainda está sob cuidados médicos depois da retirada de um cálculo renal, participou ativamente da reunião.

Johnny Torres Jéssica Rosseto e Lemoel Nantes em festa no Vila Dionísio

Nos camarotes

O Country Bulls chega ao segundo dia repleto de badalação. E três camarotes reúnem o que há de melhor na turma de bacanas e poderosos de Rio Preto. O espaço do empresário Paulo Emílio Marques, anfitrião do evento, e os redutos da cerveja Brahma e da casa noturna The Club JK agregam empresários, promotores, juizes e, em tempos de eleição, muitos políticos em busca de votos. Também não faltam beldades e fãs das montarias e da música sertaneja, que hoje vão se esbaldar com o show especial do cantor Gusttavo Lima.

Johnny Torres Ana Paula e Leonardo Baratti em noite musical

Duas rodas

E já que o assunto é poder, a secretária da Fazenda de Rio Preto, Mary Brito, vai comemorar o aniversário sobre duas rodas. Ela celebrou idade nova na segunda-feira e no dia seguinte partiu de Rio Preto com destino a Salvador (BA) ao lado do marido, Marcos Ferreira, e mais quatro casais amigos. Todos viajando em motos Harley-Davidson. Na capital baiana, Mary vai encontrar amigos que também viajaram sobre duas rodas, saindo de Brasília e São Paulo, além dos filhos. O período de férias da secretária vai durar dez dias.

Johnny Torres Mariana Lamana e Vinicius Munhoz no circuito das festas em Rio Preto

Música clássica

A Igreja Presbiteriana Independente de Rio Preto abre as portas de sua sede, na rua Voluntários de São Paulo, no centro da cidade, para mais uma edição Encontro de Música Clássica e Sacra. As apresentações do tradicional evento serão realizadas hoje e amanhã, a partir das 20 horas. Na noite de encerramento, o encontro terá como atração principal o pianista Wagner Ferreira, reconhecido internacionalmente por suas apresentações musicais.

Johnny Torres Weber Ribeiro na festa de 10 anos do Vila Dionísio

Sofisticação

Os móveis que decoram a nova sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rio Preto e Região foram doados pelo empresário Lima Neto. As peças sofisticadas e exclusivas foram confeccionadas em madeira garapa e muiracatiara, que formam uma mostra permanente no Espaço do Arquiteto, pensado especialmente para receber os profissionais da área.



>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso