X
X

Diário da Região

20/12/2015 - 00h00min

Sintonia Vip

Monte Líbano promete Réveillon inesquecível

Sintonia Vip

Pierre Duarte/Arquivo Presidente do Monte Líbano, Antonio Bittar, coordena preparativos do Réveillon
Presidente do Monte Líbano, Antonio Bittar, coordena preparativos do Réveillon

No Monte Líbano

Com o objetivo de tornar inesquecível a festa de Réveillon, o Clube Monte Líbano vai oferecer aos associados e convidados a ceia especial de Ano Novo. O evento, que vai brindar a chegada de 2016 terá animação da Madre Santo Banda Show. O cardápio terá entradas, pratos quentes e sobremesas, além de bebidas. Destaque para a mesa de queijos, embutidos e antepasto e também pratos com lentilha portuguesa, bacalhau, filet mignon e peru. Sorvetes e frutas variadas também estão no menu.

Novo comando

O Lide Rio Preto, unidade do Grupo de Líderes Empresariais voltada ao Noroeste Paulista, tem nova presidência. O empresário Fábio Fernandes, que também preside a unidade do grupo em Ribeirão Preto, assume as atividades tendo a seu lado o vice-presidente Fabrício Vaccari.

Solidariedade

O Projeto Tarraf Social realizou mais uma ação de solidariedade para marcar o encerramento do ano. Doações de produtos de higiene feitas por colaboradores do projeto foram transformadas em kits e entregues ao Lar Esperança. Também foram doados produtos de limpeza e alimentos.

Rio Preto no pódio

A Cene Rio Preto, loja de produtos médico-hospitalares é a vencedora da etapa estadual do Prêmio à Micro e Pequena Empresa (MPE) 2015 do Sebrae, na categoria comércio. A iniciativa reconhece os empreendimentos que promovem o aumento da qualidade, produtividade e competitividade através das práticas de gestão. É a primeira vez que a Cene Rio Preto ganha o prêmio. Mais de 14 mil empresas participaram da disputa. A empresa rio-pretense segue agora para a etapa nacional.

Reta final

Semana decisiva para economia de Rio Preto. Com as vendas ainda em baixa, lojas apostam nos dias que antecedem o Natal para reduzir os estoques. Produtos encalhados têm destino certo: as liquidações que já estão sendo preparadas para o início de 2016. A expectativa é de aumento no fluxo de clientes e, consequentemente das vendas, até quinta-feira (dia 24), véspera do Natal.

Reflexo da crise

Em São Paulo, por exemplo, o quadro econômico recessivo influenciou a confiança dos consumidores, que neste ano desejam presentear menos no Natal. De acordo com sondagem realizada pela Fecomercio, 56,8% dos paulistanos desejam presentear no Natal. Em 2014 esse índice era de 60,2% e no ano anterior, 67,4%.

Concorrência

A inauguração da casa noturna Chess vai acirrar a disputa pelo público sertanejo em Rio Preto. O novo empreendimento vai trazer à cidade duplas e cantores de destaque no cenário da música regional. A The Club JK, que também atua no segmento, prepara uma lista de atrações especiais para o primeiro semestre de 2016. Quem ganha com a concorrência? O público, que agradece.

Aqui não!

Se em Rio Preto o setor gastronômico de food truck (restaurante sobre rodas) vai de vento em popa, em algumas cidades da região, o cenário é bem diferente. Catanduva, por exemplo, proibiu a permanência de qualquer veículo food truck em ruas, avenidas e praças da cidade. A iniciativa partiu da Câmara de Vereadores, que aprovou lei banindo essa modalidade gourmet. O Legislativo alegou que os restaurantes tradicionais estavam perdendo clientes.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso