X
X

Diário da Região

29/10/2016 - 00h00min

MODA

Miss Brasil desfila no São Paulo Fashion Week

MODA

Agência Fotosite Miss Brasil, Raissa Santana, na passarela do São Paulo Fashion Week
Miss Brasil, Raissa Santana, na passarela do São Paulo Fashion Week

Dose dupla em destaque no desfile de Samuel Cirnansck para o São Paulo Fashion Week (SPFW). Na quinta-feira (dia 27), o estilista levou a Miss Brasil, Raissa Santana, à passarela do maior evento de moda da América Latina. Em uma de suas entradas, a modelo usou calça jeans e colocou, mais uma vez, a peça em evidência no circuito fashion nacional. Camisas e macacões também marcaram o desfile de Samuel Cirnansck.

Glória Coelho dispensou o lema “veja agora e compre agora”. Ela apresentou uma coleção de inverno nesta edição do SPFW. A tradicional alfaiataria, que faz sucesso em todos os desfiles da estilista, está presente nos casacos e calças. Os vestidos surgiram longos e na altura dos joelhos. A temporada de moda marcou a estreia da Just Kids, marca de moletons de Karen Fuke e Ju Jabour.

Na passarela da Ratier, looks pretos e detalhes metálicos. A aposta da moda com peças leves e soltas também voltou ao SPFW na programação da última quinta-feira. Helô Rocha seguiu esse estilo e apresentou peças fluidas, com predominância do branco. Detalhes em tricô, bordados e franjas chamaram a atenção no desfile da estilista. O SPFW terminou ontem com desfiles da Memo E+, Cotton Project, João Pimenta e Coca Cola Jeans.

Expectativa

Segmento importante da economia regional, os supermercados estimam aumento de apenas 1% nas vendas de Natal em relação ao ano passado. Em comparação com anos anteriores, o desempenho ficará abaixo, de acordo com previsão da Associação Paulista dos Supermercados (Apas). No entanto, diante da atual conjuntura econômica, com expectativa de queda no PIB de 3,5%, a estabilidade do setor vem em boa hora.

“A instabilidade econômica e a falta de otimismo, diante do aumento do desemprego, farão com que as pessoas deixem de investir na troca do carro ou mesmo naquela sonhada viagem, o que nos indica que farão uma ceia mais generosa neste ano”, diz Rodrigo Mariano, gerente de economia e pesquisa da Apas.

Novo clipe

Tem novidade rio-pretense no circuito da música sertaneja. A dupla Zé Neto e Cristiano lançou o clipe da versão ao vivo da música Cadeira de Aço, que está no DVD Um Novo Sonho. O álbum foi gravado em Cuiabá, no Mato Grosso, durante show para 20 mil pessoas, em setembro. Os sertanejos querem repetir o sucesso do clipe da música Sonha Comigo, que já tem mais de dois milhões de visualizações nas redes sociais.

Para eles!

Um dos mais respeitados alfaiates do País, Vasco Vasconcellos desembarca em Rio Preto, no dia 5 de novembro. A convite dos empresários Betinho Ribeiro, Ricardo Prado de Carvalho e Henrique Petribu, ele participará de um trunk show exclusivo para homens, no Jardim Vivendas, e vai criar, de forma personalizada e sob medida, costumes, calças, coletes, camisas e paletós. Vasconcellos vem acompanhado dos experts Sérgio Luizetto e Guillermo Daniel Tizon.

Referência

Os dois anos na presidência da Associação Brasileira de Medicina Física e Reabilitação, concluídos recentemente, consolidaram a médica fisiatra Regina Chueire como referência na área. Nesta semana, ela participa do Simpósio Internacional da Iniciativa Global de Reabilitação em Câncer, que reúne convidados especiais, como a fisiatra Linamara Rizzo Battistella, secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Prevenção

A campanha Outubro Rosa Tem Mais Cores promove uma caminhada, amanhã, a partir das 8 horas. A atividade vai alertar e conscientizar sobre o câncer de mama, próstata, pele e de pulmão. Para participar da caminhada não é necessário inscrição. A concentração será em frente ao Super Muffato, na avenida Juscelino Kubitschek. Uma equipe de profissionais de saúde vai aferir a pressão dos participantes.

Despedida

Depois de mais de uma semana de intensa programação cultural gratuita e aberta ao público, o Festival Literário de Votuporanga (Fliv) chega ao final hoje. Um dos destaques do último dia é o show da banda Funk Como Le Gusta, às 21 horas, no Parque da Cultura. Pouco antes, às 20 horas, os escritores Lourenço Mutarelli, Fábio Moon e Gabriel Bá recebem o público no auditório externo do Centro de Informações Culturais e Turísticas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso