X
X

Diário da Região

21/10/2016 - 00h00min

SAÚDE

Frei Francisco, de Jaci, prepara evento para equipar barco-hospital

SAÚDE

Divulgação Maquete do barco-hospital da Associação São Francisco, de Jaci, que vai funcionar no rio Amazonas
Maquete do barco-hospital da Associação São Francisco, de Jaci, que vai funcionar no rio Amazonas

Durante show beneficente realizado em Jaci, na quarta-feira (dia 19), os cantores Bruno e Marrone anunciaram que vão convidar outros nomes consagrados da música sertaneja e organizar um evento especial na região de Rio Preto para arrecadar recursos financeiros e colocar em funcionamento o barco-hospital da Associação São Francisco de Assis, que tem à frente o padre Nélio Belotti, conhecido popularmente como Frei Francisco.

A embarcação vai percorrer o rio Amazonas, oferecendo atendimento médico às comunidades ribeirinhas da região norte do Brasil. Durante o show, Frei Francisco apresentou ao público a maquete do barco-hospital. Do palco, Bruno e Marrone convocaram o empresário José Carlos Semenzato, que estava na plateia, para ajudar na organização do evento.

Quem vem?

Bruno e Marrone disseram que vão convidar as duplas Victor e Léo e Henrique e Juliano, entre outros sertanejos de sucesso, para o evento.

VIPs

Empresários, nomes badalados da medicina e políticos marcaram presença no show beneficente da dupla Bruno e Marrone, em Jaci. Além de Semenzato, os irmãos Hellen, Haryston e Handerson Sosso, Osmair Guareschi e José Carlos Mattias estavam na plateia. Os médicos Roberto Luiz Kaiser Junior, Miguel Zerati Filho, Fábio Dória e Geovanne Souza também assistiram ao show.

Palanque

O prefeito eleito de Rio Preto, Edinho Araújo, e o vice, Eleuses Paiva, acompanharam o show de Bruno e Marrone, em Jaci. Eles foram convidados a subir no palco. O advogado Edinho Araújo Filho acompanhou o pai. A presença constante do filho ao lado do prefeito eleito de Rio Preto indica uma eventual passagem de bastão familiar na política. Edinho Filho é cotado para disputar a eleição de deputado estadual em 2018.

Tacada rara

Vem festa por aí. A tradição do golfe determina que toda vez que um jogador faz um hole in one (acertar o buraco com tacada única) ele tem que comemorar com amigos. Ronaldo Francisco, do Quinta do Golfe, conseguiu feito inédito no golfe brasileiro. Ele fez um hole in one no buraco 14 do campo do clube, no fim de semana. Com apenas uma tacada, ele venceu a distância de 288 metros.

Na história do golfe mundial, o hole in one alcançado por Ronaldo Francisco é raro. No PGA, o mais importante torneio mundial do esporte, isto só aconteceu duas vezes. Os golfistas Cleiton Junio, Paulo Henrique e Marcelo Reis, que jogavam com Ronaldo, foram testemunhas do feito.

Autógrafo

Jovens escritores da escola de idiomas comandada pelo casal Elcio e Lena Bernardo lançam hoje livros que foram escritos por eles no projeto Oficinas Literárias, que promoveu workshop de escrita e ilustração de histórias reais e de ficção. Para marcar o lançamento, os autores fazem uma noite de autógrafos na Livraria Cultura, no Shopping Iguatemi, a partir das 19 horas.

Solidariedade

Presidente voluntário do Centro Social do Estoril, Manoel Neves Filho lançou nesta semana, em Rio Preto, uma das maiores ações solidárias de arrecadação de alimentos, a campanha “Do seu coração para o coração de muitos”, que tem como objetivo montar 1500 cestas de Natal, que serão entregues a famílias carentes da cidade.

Bem-vindos!

Presidente do Lide Rio Preto, Marcos Scaldelai dá as boas-vindas aos empresários Gabriel e Marlon Ventura, Paulo Yossimi e Dhionatan Paulino, novos membros do grupo de líderes empresariais. Eles são proprietários de uma rede de franquias de comida brasileira in box. Criada em Rio Preto, a rede faturou R$ 4 milhões em 2015 e possui planos de expansão de 100 operações em todo o País até o final de 2016.

Aumento

Na mesma reunião que autorizou o fechamento do clube de campo do Automóvel, na terça-feira (dia 18), os conselheiros aprovaram também o reajuste de 12,5% nas mensalidades pagas pelos sócios. De acordo com o presidente do conselho deliberativo, Paulo Norberto Arruda de Paula, as mensalidades do Automóvel Clube não eram reajustadas há dois anos.

É festa!

Uma das mais tradicionais e badaladas casas noturnas de Rio Preto, a Mixed Club faz festa para comemorar 18 anos, no sábado (dia 22). A cantora Lorena Simpson é estrela da noite. Ela promete um show com os melhores hits da música eletrônica.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso