Diário da Região

01/05/2015 - 00h05min

Sintonia Vip

Festa da empresária Lívia Costantini no Shopping Iguatemi

Sintonia Vip

Sidiney Costa Lívia Costantini e Ariane Canovas em noite de festa no Shopping Iguatemi
Lívia Costantini e Ariane Canovas em noite de festa no Shopping Iguatemi

Luxo...

Com festa badalada, a empresária Lívia Costantini celebrou um ano de sua joalheria no Shopping Iguatemi. O evento reuniu beldades e a turma "super poderosa" de Rio Preto, no Terraço da Figueira, na noite de quarta-feira. Os convidados conheceram as novas coleções de joias e acessórios de luxo, que Lívia apresentou durante a festa. Além das peças exuberantes, a presença do juiz Evandro Pelarin no coquetel também chamou a atenção.

...e poder

A atuação do magistrado à frente da Vara da Infância e Juventude, com destaque para a decisão que barrou os "rolezinhos" em um shopping da cidade, era tema de conversas em várias rodas no evento. Descontraído, Pelarin engatou bate-papo com os promotores Sérgio Clementino e Carlos Romani e os empresários Paulo Emílio e Flávio Junqueira, que também estavam na festa de Lívia Costantini.

Craque 

O arquiteto Fabiano Hayasaki também foi tema de conversas, enquanto a festa rolava no Terraço da Figueira. Os amigos queriam saber detalhes da casa que o rio-pretense vai projetar para o atacante Neymar, craque do Barcelona e da Seleção Brasileira de Futebol. A residência terá sete andares e será construída no litoral paulista. "Não posso revelar a cidade", afirma Hayasaki.

Valor

O projeto da casa foi encomendado pelo pai de Neymar. O imóvel terá aproximadamente cinco mil metros quadrados de área construída. Residências desse porte estão avaliadas em R$ 20 milhões. Além da nova casa de Neymar, Hayasaki já projetou imóveis para os ex-jogadores Cafú e Edmilson e o atual craque do Palmeiras Zé Roberto, todos com passagens pela Seleção Brasileira de Futebol.

Autógrafo

Em outro evento concorrido, Chris Rudge Leite autografou o livro De Malas Prontas. Ela recebeu convidados na enoteca do empresário Paulo Cursino, também na noite de quarta-feira. Recheado de fotografias, o livro é uma coletânea das três exposições que a jornalista apresentou no Riopreto Shopping, nos últimos anos. Imagens dos quatro cantos do mundo compõem a obra. A renda com a venda de exemplares do livro será revertida para AACD de Rio Preto.

No palco

A banda irlandesa Rend Collective é uma das atrações do Gospel Live Festival, neste fim de semana, em Rio Preto. É a primeira vez que a banda se apresenta no Brasil. O grupo mistura rock e adoração em suas canções, que levam a sonoridade de diversos instrumentos, como banjo, violoncelo, trompete e acordeão. Os irlandeses colecionam milhões de seguidores nas redes sociais. A banda já alcançou o topo do iTunes com o lançamento do último álbum The Art of Celebration, no ano passado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso