X
X

Diário da Região

21/07/2015 - 00h11min

Sintonia Vip

Empresário inaugura Armazém Santo Expedito

Sintonia Vip

Johnny Torres Alfredo Theodoro à frente do novo empreendimento (Foto Johnny Torres)
Alfredo Theodoro à frente do novo empreendimento (Foto Johnny Torres)

Novidade nos circuitos gastronômico e do entretenimento de Rio Preto. Pelas mãos do empresário Alfredo Theodoro, o Armazém Santo Expedito será inaugurado hoje no Plaza Avenida Shopping. Theodoro, que já comanda o Empório Santa Therezinha (Shopping Iguatemi), promete novidades na segunda casa do ramo. O empreendimento que estreia hoje terá também uma padaria, que vai funcionar desde as primeiras horas da manhã, em horário diferenciado do funcionamento do shopping.

 


Nos bastidores...

Altos índices de público, camarotes descolados, adrenalina na arena e muita música. Tudo isso nos cinco dias de festa do Rio Preto Rodeo Country Bulls, organizado pelo empresário Paulo Emílio Marques. O show da dupla Jorge e Mateus atraiu aproximadamente 18 mil pessoas ao Recinto de Exposições, na sexta-feira. O número se repetiu no sábado, com a dupla Henrique e Juliano.

 

...do Country Bulls

Espaço concorrido, o camarote de Paulo Emílio atraiu políticos e autoridades. Por lá passaram o ministro dos Portos, Edinho Araújo (PMDB), o secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia (DEM), e o prefeito Valdomiro Lopes (PSB). O juiz Paulo Zaidan Maluf, os promotores Sérgio Clementino e Carlos Romani e o procurador Luís Roberto Thiesi também estavam entre os convidados do organizador do Country Bulls. Comandante da Polícia Militar, o tenente-coronel Luiz Roberto Vicente também passou pelo espaço VIP de Paulo Emílio.

 

Camarote Brahma

Outro espaço privilegiado no Country Bulls, o Camarote Brahma reuniu bacanas e poderosos de Rio Preto. Passaram por lá as irmãs Claudia e Cristina Bassitt, Juju Mussi, Eliana Paracatu, Veridiana Cury e Handerson Sosso, Kelly e André Fachinetti, Geovanne Furtado Souza, Nilza e Nilton Spinola Machado, Cacaco Cunha e Marcella Portella e também Luciane Marteli e Renato Carmo. Na recepção aos convidados, os anfitriões Adriane Neves, Joaquim Matos Filho e Ricardo Matos.

 

Destaque

Nos camarotes empresariais, destaque para os espaços da família Facchini, dos empresários Luiz Carlos de Marco, o Martelinho, Eloy Gonçalves Junior, Osmair Guareschi, João Silva e da família Faria.

 

Revolta do jaleco

A greve dos médicos também foi assunto nas rodas de conversas no Country Bulls, já que nomes graúdos da medicina circularam pelos camarotes da festa. Questionado sobre o tema, o prefeito Valdomiro rapidamente afirma que a revolta da turma do jaleco tem conotação política, já que o ex-secretário de Saúde Arnaldo Almendros, ligado ao ex-prefeito e ministro Edinho Araújo, é um dos mentores da paralisação.

 

Ironia

No final de semana, Almendros usou as redes sociais para ironizar um político, sem citar o nome do alvo. Em um breve texto traçou o perfil do político "filhinho de mamãe", que teria comprado a vaga em um curso de medicina. Depois de formado, o médico foi eleito para mandatos de cargos públicos. Em determinado momento da carreira política, o médico enfrentaria uma rebelião de seus colegas de profissão. No entanto, o político não soube conduzir a conversa com os médicos, porque "nunca exerceu (a medicina) e muito menos conhece o sofrimento alheio".

 

Autógrafo

De volta a Rio Preto. O cantor Daniel desembarca na cidade na sexta-feira (dia 24), para uma tarde de autógrafos do livro "Daniel - Minha Estrada", que será realizada na Livraria Saraiva do Riopreto Shopping. Na obra, o ídolo sertanejo revela acontecimentos marcantes da sua vida pessoal e ainda de sua carreira. Em um relato sincero ao jornalista Tom Cardoso, Daniel abre seu coração e mostra sua verdadeira essência.

 

Nova fase

A grife de condomínios de luxo Alphaville iniciou neste mês mais uma fase da instalação do seu primeiro empreendimento na região. Três meses depois de lançar o Terras de Alphaville, em Mirassol, a urbanizadora começou as obras de infraestrutura do local. O diretor de operações da Alphaville, Fernando Orsi, disse à coluna que as obras têm altos níveis de resistência e durabilidade. O empreendimento tem 466 lotes residenciais e outros 21 comerciais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso