X
X

Diário da Região

29/07/2016 - 00h00min

PERFORMANCE

Empresário de Rio Preto assina capítulo em livro de “gestão pessoal”

PERFORMANCE

Johnny Torres Empresário Daniel Rodrigues participa do livro “Gestão Pessoal para Produtividade”
Empresário Daniel Rodrigues participa do livro “Gestão Pessoal para Produtividade”

Alta performance

À frente de um centro de consultoria linguística de Rio Preto, o empresário Daniel Rodrigues mostra suas habilidades como escritor. Ele assina um capítulo do livro “Gestão Pessoal para Produtividade” (Editora Pragmatha), lançado na última semana, em Porto Alegre (RS). Daniel aplica seu conhecimento em administração para abordar o tema “Alta Performance e Produtividade”.

Apresentando dicas, métodos e cases, o livro inspira profissionais a obter resultados no trabalho e, ao mesmo tempo, manter o equilíbrio entre profissional e pessoal, visando uma vida feliz, saudável e, principalmente, realizada.

Gastronomia...

A Noite Empresarial, que celebra o Prêmio Acirp 2016, no dia 2 de setembro, será aberta com um típico coquetel dos anos 80, seguindo o tema do evento, no Villa Conte. Os convidados irão se divertir bastante recordando com barquetes de salpicão de frango, bouquê de coxinhas gourmet, ponche de frutas e mandiopã. Alguns já harmonizados com shots de drinks.

Casa cheia

Ingressos esgotados para a festa Nhoque da Prosperidade, que a Sociedade Amici d’Italia promove hoje à noite, no Buffet Lig Massas. O evento marca a retomada das atividades da instituição, que havia encerrado as atividades no primeiro semestre do ano. A nova diretoria da Amici d’Italia garante que essa é a primeira de muitas atividades que serão realizadas, entre elas, iniciativas educacionais e de formação cultural voltadas para a colônia italiana de Rio Preto e também à comunidade.

Lançamento

E já que o assunto é livro, o escritor Angelo Soares Neto lança a coletânea de contos O Curador do Nonsense, com noite de autógrafos no bar Vila Aurora, na terça-feira (dia 2), a partir das 19 horas.

Mais cor

Basílica, Swift, Mercadão, Planetário, Parque Ecológico e a fonte luminosa da Represa Municipal vão inspirar os grafiteiros Vinícius Raphael Pires, o Nava, e Wanderson José Sereni, o Pecks, na primeira fase da pintura do complexo de viadutos da Região Norte de Rio Preto, que começa amanhã.

A segunda fase da pintura terá grafites de Willian Rodrigo Cardoso, o Will, e Edson Ramos. Essa etapa começará após o término da primeira. Com isso, a Prefeitura de Rio Preto quer evitar transtornos para motoristas que passam pelo local, já que o trabalho dos grafiteiros exige a colocação de andaimes e a interdição de trechos dos viadutos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso