X
X

Diário da Região

24/03/2016 - 00h00min

Sintonia Vip

Em Rio Preto, mudanças na Igreja Católica começam na segunda, dia 28

Sintonia Vip

Johnny Torres Padre Luiz Rogério em celebração na sede do Diário da Região
Padre Luiz Rogério em celebração na sede do Diário da Região

Entra e sai

A partir de segunda-feira (dia 28), o bispo de Rio Preto, dom Tomé Ferreira da Silva, coloca em prática as transferências de padres anunciadas recentemente. Na principal mudança, o padre Luiz Rogério Morelli deixa a Catedral São José e vai para a paróquia Santo Antonio de Lisboa, no entorno da Represa Municipal. Ele se despede da comunidade da região central da cidade na missa do Domingo de Páscoa (dia 27), às 20 horas. Padre Deusdet Zanfolim assume o comando da Catedral no lugar do padre Luiz Rogério.

Tendência?

A correspondente da TV Globo em Roma Ilze Scamparini bombou na internet após aparecer de óculos azuis no noticiário para comentar os atentados terroristas em Bruxelas. Não é a primeira vez que a jornalista provocar furor no cenário virtual. Em novembro do ano passado, os óculos de Ilze também chamaram a atenção em uma cobertura jornalística na Europa.

***

Na primeira ocasião, o acessório usado pela correspondente virou tendência e foi muito procurado nas lojas especializadas em óculos de grifes famosas. Agora, fashionistas de plantão acreditam que o efeito será o mesmo. Por isso, não estranhe ao passar diante de uma vitrine e ver o modelo de óculos usado por Ilze exposto em diversas cores.

Sucesso

Presidente do Sincomerciários de Rio Preto, Marcia Caldas comemora o sucesso de público do evento que ela coordenou em Praia Grande, no litoral paulista. A expectativa era reunir mil participantes no Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida. No entanto, o evento atraiu 1.300 mulheres, sendo aproximadamente 100 delas de Rio Preto. O evento marcou a comemoração do Dia Internacional da Mulher.

Clima de Páscoa

O cenário da Páscoa tomou conta do Riopreto Shopping, que promove ações especiais até domingo (dia 27). Um espaço destinado às crianças terá intervenções artísticas. No sábado (dia 26), um grupo de atores vai realizar a “caça” ao coelho da Páscoa. O centro de compras promove ainda oficinas de confecção de orelhinhas de coelho e desenhos temáticos para pintura.

Alternativas

Se o prefeito Valdomiro Lopes não vetar a lei aprovada pela Câmara de Vereadores proibindo a realização de festas open bar em Rio Preto, a alternativa dos empresários do entretenimento é buscar auxílio jurídico e tentar anular a lei com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin). A tendência é que o prefeito mantenha a lei em vigor. Foi assim que ele se posicionou quando os vereadores barraram as festas rave na cidade.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso