X
X

Diário da Região

02/10/2015 - 19h26min

Festival sertanejo

Confira os horários dos shows do Villa Mix Rio Preto

Festival sertanejo

Divulgação Portões do Recinto de Exposição abrem às 15 horas. A dupla Jorge e Matheus (foto) se apresenta no evento
Portões do Recinto de Exposição abrem às 15 horas. A dupla Jorge e Matheus (foto) se apresenta no evento

O Villa Mix vai atrair milhares de pessoas ao Recinto de Exposições de Rio Preto, neste sábado, 3. Os portões serão abertos às 15 horas. O cantor Jefferson Moraes inicia a maratona musical, com show às 17 horas. Na sequência se apresentam a dupla Jads e Jadson (18h20), Wesley Safadão (19h50), Bruno e Marrone (21h20), Jorge e Mathes (22h40), Luan Santana (00h30), Mateus e Kauan (2 horas) e Israel Novaes (3 horas).

Dicas para aproveitar a festa com segurança:

Roupas
Escolha trajes confortáveis, com tecidos leves, que ajudem o organismo a “respirar”. Preste bastante atenção nos sapatos! Modelos fechados e sem salto para as mulheres são mais adequados para o local. No Recinto de Exposições o chão é de grama e você se sentirá melhor escolhendo modelos apropriados.

Não marque bobeira
O evento terá equipe de segurança e apoio da polícia, mas é sempre bom reforçar a atenção nos locais com muitas pessoas concentradas. Fique atento com seu celular, câmeras, carteiras. Não leve objetos de valor.

Respeite e seja respeitado
Tenha cuidado com o colega que está na sua frente e também quer curtir a festa. Não empurre, não jogue objetos e procure não se envolver em brigas. Na hora de se locomover, mova-se com cuidado.

Deixe o carro em casa
Não ir de carro é uma boa dica para curtir o Villa Mix Rio Preto. Você terá gastos com estacionamentos e possível congestionamento. A melhor pedida é ir de táxi ou ônibus.

Fique atento
No final de cada show muita gente vai tentar sair do seu lugar para ficar mais próximo ou mais no fundo para assistir a próxima apresentação. Se você quiser fazer o mesmo, tente sair cinco minutos antes, assim você evitará transtornos durante o deslocamento.

Cambistas
Não compre convites de cambistas no local. Muitas dessas pessoas vendem ingressos falsificados, e além de perder o dinheiro, você poderá se envolver em um problema maior, afinal falsificação é crime.

Saúde
O Villa Mix terá unidades de atendimento médico instaladas no Recinto de Exposições. Se você se sentir mal ou se notar que algum amigo precisa de cuidados, informe-se com os seguranças sobre o local mais próximo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso