X
X

Diário da Região

14/10/2015 - 00h00min

Sintonia Vip

Clube Monte Líbano comemora 85 anos com show da banda Skank

Sintonia Vip

Divulgação A banda mineira Skank toca no aniversário do Clube Monte Líbano
A banda mineira Skank toca no aniversário do Clube Monte Líbano

Acirp de luto

A Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) decretou luto oficial de três dias pela morte do empresário Waldemar de Oliveira Verdi, que contribuiu como presidente na formação histórica da entidade. Ele faleceu na noite do último domingo. "Lamentamos a inestimável perda deste honroso cidadão que teve como tripé de seu alicerce existencial, a firmeza nos conceitos de fé, trabalho e determinação, dando exemplo de vida e profissionalismo", disse Adriana Neves, presidente da Acirp.

***

Waldemar Verdi foi presidente da Acirp no período de 1958 a 1967. Ele protagonizou uma das maiores lutas públicas da história de Rio Preto, uma grande campanha para trazer sinais de televisão à cidade. Finalmente, em julho de 1963, Rio Preto passou a receber as primeiras imagens de TV. Em nota divulgada ontem, Adriana Neves, os demais diretores e os associados da Acirp agradeceram a dedicação e o trabalho voluntário de Waldemar Verdi à frente da entidade. 

Reservas

O Clube Monte Líbano vai liberar a partir de segunda-feira (dia 19) a emissão das senhas para as reservas de mesas do show da banda Skank, que será realizado no dia 28 de novembro, marcando o aniversário de 85 anos do clube. Também haverá a apresentação de The Chambers, a partir das 22 horas, no salão social Nelson Silva, no clube de campo. A emissão das senhas vai até o dia 6 de novembro no Departamento Social do Clube Monte Líbano. 

Dudu Bertholini

O Senac de Rio Preto é parceiro em mais um grande evento de moda na cidade, o badalado Riopreto Shopping Weekend, que será realizado de 15 a 17 de outubro, e traz para a região o renomado estilista e consultor de moda Dudu Bertholini, que vai fazer uma palestra sobre turbantes, no primeiro dia do evento, às 20 horas. O estilista também descreverá sua trajetória profissional, com foco em projetos recentes, como o figurino da novela Verdades Secretas.

Pior Dia...

Na semana do Dia das Crianças (de 5 a 11 de outubro), as vendas caíram 4,7% em todo o país, quando comparado o mesmo período do ano passado, conforme revela o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio. Este foi o pior Dia das Crianças desde a criação do indicador, em 2006.

...das Crianças

No final de semana da data (de 9 a 11 de outubro), houve queda de 3,3% em comparação com o final de semana equivalente do ano anterior. Para os economistas da Serasa Experian, o crediário caro, queda na renda real e da confiança dos consumidores e o aumento das taxas de desemprego desestimularam o movimento dos consumidores nas lojas durante o Dia das Crianças de 2015.

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso