X
X

Diário da Região

29/06/2017 - 00h00min

Social

Claudia Leitte e Ivete Sangalo trocam de lugar no The Voice

Social

Divulgação Claudia Leitte passará a ser jurada da versão infantil, e Ivete Sangalo ficará no lugar da loira na versão adulta da atração.
Claudia Leitte passará a ser jurada da versão infantil, e Ivete Sangalo ficará no lugar da loira na versão adulta da atração.

Troca-troca

No início da semana, a Rede Globo anunciou uma troca de cadeiras nos programas The Voice Brasil e The Voice Kids. Claudia Leitte passará a ser jurada da versão infantil, e Ivete Sangalo ficará no lugar da loira na versão adulta da atração. O troca-troca deixou os fãs das cantoras divididos. Pela internet, os fãs de Claudia Leitte acreditam que ela irá “salvar” a versão infantil do reality show. Já os seguidores de Ivete Sangalo estão chateados com a saída da cantora do The Voice Kids, pois afirmam que ela sempre foi muito carinhosa e fofa com as crianças do programa.

Em entrevista ao jornal “Extra”, as duas comemoram as novidades. Ivete Sangalo, que chegou a participar do TVB em 2016 como SuperTécnica, está animada. “Ser técnica do TVB vai ser maravilhoso! Estou muito feliz de fazer parte dessa família!”, disse Veveta. Por outro lado, Claudinha também celebrou. “O The Voice é uma só família. Todo mundo sabe que como eu sou louca por criança e estou contente com essa dança das cadeiras, porque acredito que vamos nos divertir muito!”, disse.

Bodas

Silvia e Pérsio Marconi comemoraram esta semana 37 anos de casados. Pelas redes sociais, Pérsio postou uma foto do grande dia e fez uma declaração de amor a mulher, Silvia. “Sob as bênção do saudoso Padre Francisco Jansen, Silvia (a noiva mais linda) e eu iniciávamos nossa caminhada, 37 anos atrás. Thank You, Lord. You made it right.”

Nova diretoria

Um jantar comemorativo marca na noite de hoje a posse da nova diretoria do Rotary Club Norte, quando o médico João Carlos de Melo assume a presidência para período de 2017 / 2018.

MPBrasil

Zeca Baleiro, Tiê, Léo Maia e Zizi Possi são as atrações da 2ª edição do MPBrasil, festival que acontece em Rio Preto nos dias 30 de junho e 1º de julho, no Recinto de Exposições. O evento ainda contempla concurso de novos talentos.

Sem previsão

A Polícia Federal (PF) suspendeu a emissão de novos passaportes. A medida vale para quem tentou fazer a solicitação depois das 22h de terça-feira, dia 27. Usuários que foram atendidos antes desse período vão receber o passaporte normalmente. Segundo o órgão, o motivo é o orçamento insuficiente para as atividades de controle migratório e emissão de documentos de viagem. Ainda segundo a PF, o setor atingiu o limite de gastos previstos na Lei Orçamentária da União. A PF informou que o agendamento online do serviço e o atendimento nos postos da corporação vão continuar funcionando, mas não há previsão para que o passaporte seja entregue enquanto não for normalizada a situação orçamentária.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso