X
X

Diário da Região

25/11/2016 - 00h00min

NA JUSTIÇA

Automóvel faz nova investida para fechar clube de campo

NA JUSTIÇA

Johnny Torres Liminar da Justiça de Rio Preto mantém clube de campo do Automóvel aberto
Liminar da Justiça de Rio Preto mantém clube de campo do Automóvel aberto

Presidente do Automóvel Clube, Ronaldo de Alcântara recorreu da decisão judicial que mantém o clube de campo do Automóvel aberto. Ele protocolou um agravo contra a liminar do juiz Paulo Roberto Zaidan Maluf, na terça-feira. Treze sócios, entre eles o vice-presidente Ricardo Musegante, acionaram a Justiça, para barrar a decisão do conselho e da diretoria do Automóvel que determinava o fechamento imediato do clube de campo.

No vermelho

O juiz Paulo Roberto Zaidan Maluf concedeu a liminar ao grupo de sócios, mantendo o clube de campo do Automóvel aberto, e convocou os envolvidos na pendenga judicial para uma audiência de conciliação, no dia 8 de fevereiro de 2017. O presidente não quer esperar a audiência. “O Automóvel não tem condições financeiras de manter o clube de campo aberto. Foi isso que aleguei no recurso”, disse Ronaldo Alcântara.

Feira de artesanato

Domingo é dia de feira de artesanato no Parque da Represa Municipal. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Rio Preto, Moisés Camargo convida para o evento que será realizado das 9 às 20 horas e vai reunir 90 artesãos ligados à Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades do Estado.

Solidariedade

O Riopreto Shopping Solidário abre espaço para a Associação Renascer, a partir de hoje. Até domingo (dia 27), o quiosque da instituição instalado no centro de compras vai comercializar produtos da padaria-escola da Renascer, além de itens de decoração produzidos por voluntários.

Novo coordenador

Padre Silvio Roberto, da Paróquia Menino Jesus de Praga, é o novo coordenador da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Diocese de Rio Preto. Ele substitui o padre Roberto Bocalete, que passou a atuar na Diocese de Votuporanga.

Aliança

Bárbara Cardoso Rodrigues e Luiz Paulo Mazocato, ambos de Mirassol, se casam amanhã, com cerimônia e festa no Villa Conte. Os convidados serão recebidos com uma trilha sonora assinada pela pianista Jussara Pinto.

Livro de contos

Com noite de autógrafos, o escritor Jayme Signorini lança hoje, às 20 horas, o livro Belfort acima da Lei (Editora Inteligência 3), no Instituto Bizet, na avenida Lino José Seixas, no entorno da Represa Municipal. Na ocasião, também será inaugurada a Galeria Lúcia Signorini. A obra é uma coletânea de contos do autor.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso