X
X

Diário da Região

19/08/2015 - 00h00min

Sintonia Vip

A “voz” da Festa do Peão de Barretos

Sintonia Vip

Divulgação Barra Mansa atua na Festa do Peão de Barretos desde 1982
Barra Mansa atua na Festa do Peão de Barretos desde 1982

A voz de Barretos

O locutor Barra Mansa é a voz por trás de montarias da Festa do Peão de Barretos, que começa amanhã e segue até o dia 30. O evento completa 60 edições neste ano e Barra Mansa atua na festa há ininterruptos 33 anos. Desde 1982, ele narra rodeios da Festa do Peão. Não é só de voz que vive um grande locutor. Barra Mansa é especialista na modalidade, com domínio total sobre as regras de montarias. Para a edição de 2015, o locutor vai narrar as montarias em cavalos na modalidade cutiano, de 27 a 30 de agosto.

É só o começo

A crise econômica do Brasil está apenas no início. É o que pensam 54% dos internautas do país, conforme revela pesquisa do Conecta, plataforma web do Ibope. Para outros 41%, a crise está no meio e só 1% dos entrevistados acha que esse período está terminando. A pesquisa mostra também que, para 75%, a crise é brasileira e somente 22% acreditam que se trata de uma crise internacional com reflexos no país.

***

A perspectiva para os próximos seis meses também não é das melhores. A maioria (55%) acha que o cenário vai permanecer o mesmo e 28% dizem que vai piorar. Apenas 12% estão otimistas com o futuro, esperando uma melhora na situação do país. Olhando para trás, 86% dos entrevistados afirmam que 2015 está sendo pior que o ano passado e somente 3% consideram que este ano está sendo melhor que 2014.

Entrevistas

A pesquisa foi realizada em junho de 2015, com 1.000 internautas de todas as regiões do Brasil.

Turbinados

Apesar dos índices da economia não serem tão animadores, tem um setor que cresce a cada dia e não tem do que reclamar: o mercado de implantes de silicone. De acordo com uma das maiores fabricantes da América Latina e terceira do mundo, a brasileira Silimed, a venda de implantes mamários no Brasil cresceu 15% no primeiro semestre em relação ao mesmo período de 2014.

Anatômicos

Ainda de acordo com a empresa, o volume mais utilizado pelas mulheres que optaram por turbinar os seios foi 285 mililitros. Elas preferiram também as linhas que se adaptam a cada biotipo e deixam a "comissão de frente" mais natural. Entre as cidades que mais compraram implantes de silicone de mama estão Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. 

Dentistas solidários

A Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas (APCD) de Rio Preto abre as portas de sua sede, para mais uma edição da Festa das Nações, que será realizada no dia 29, a partir da 19h30. A renda do evento será revertida para a Igreja de Santa Apolônia, em Schmitt. Grupos de cirurgiões dentistas e amigos vão preparar e servir comidas típicas de vários países, como Líbano, Espanha, Portugal, Estados Unidos e Brasil, entre outros.

Na Capital

A arquiteta Bárbara Jalles está à frente do projeto da marca Clé no shopping paulistano Cidade Jardim. A badalada inauguração contará com nomes rio-pretenses na lista.

A voz de Barretos

O locutor Barra Mansa é a voz por trás de montarias da Festa do Peão de Barretos, que começa amanhã e segue até o dia 30. O evento completa 60 edições neste ano e Barra Mansa atua na festa há ininterruptos 33 anos. Desde 1982, ele narra rodeios da Festa do Peão. Não é só de voz que vive um grande locutor. Barra Mansa é especialista na modalidade, com domínio total sobre as regras de montarias. Para a edição de 2015, o locutor vai narrar as montarias em cavalos na modalidade cutiano, de 27 a 30 de agosto.

Na região

Votuporanga ganha uma nova opção em gastronomia japonesa. Os empresários Leandro Moreira, Tiago Kitamura e Matheus Rangel inauguraram na terça-feira o restaurante Ryori Sushi Lounge, com a proposta de oferecer pratos da cozinha oriental, assinados pelo sushiman Adenilson Telles.

Festa da pizza

Contagem regressiva para mais uma edição do Festival da Pizza do Rotary Club Novas Gerações, que será realizado na sexta-feira (dia 21), no Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal, na Nova Redentora, em parceria com voluntários do Lar Esperança, uma das entidades assistidas pelo Rotary. Serão produzidas duas mil pizzas, para serem vendidas durante o festival, das 9 às 17 horas. Toda a renda será revertida para ações sociais do Rotary Novas Gerações e da Fundação Rotária.

Mais um

Organizadores do Villa Mix confirmaram o cantor Wesley Safadão como a oitava atração do festival de música sertaneja que será realizado no Recinto de Exposições de Rio Preto, no dia 3 de outubro. As duplas Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Matheus e Kauan e os cantores Luan Santana, Israel Novaes e Jefferson Moraes também se apresentam no Villa Mix Rio Preto.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso