X
X

Diário da Região

15/03/2017 - 00h00min

Negócios em Pauta

Revenda leva prêmio pela 15ª vez seguida

Negócios em Pauta

Divulgação O prêmio foi entregue durante a Expo Revestir, no último dia 8
O prêmio foi entregue durante a Expo Revestir, no último dia 8

A Casa dos Construtores conseguiu pela 15ª vez consecutiva, o Prêmio Destaque Revestir/Revista Anamaco como a melhor Revenda de Pisos, Revestimentos Cerâmicos, Porcelanatos e Louças sanitárias do interior e litoral de São Paulo. Pesquisa realizada pela Associação Nacional do Fabricantes de Cerâmicas para Revestimentos e Louças Sanitárias (Anfacer) e pela mais conceituada Revista de Varejo da Construção Civil do Brasil, a Revista Anamaco.

O prêmio foi entregue dia 8 deste mês na Expo Revestir, considerada umas das melhores feiras de acabamentos do mundo. Fundada em 1961, a Casa dos Construtores conta hoje com três lojas, duas em Catanduva e uma em Rio Preto.

Com objetivo de proporcionar maior qualidade na prestação de serviços e atender as expectativas e necessidades de cada cliente, a empresa mantém em suas lojas arquitetos que orientam o consumidor na medição de obras e quantificação de metragens de acabamentos, bem como na paginação de projetos.

Vitrine

Corrida - Duas provas, uma de 21 km e outra de 7 km, vão compor a “Meia Maratona SeguraltaRun”, que será realizada em Rio Preto no dia 7 de maio, com partida da avenida Waldemar Haddad, em frente à Euromotors, no Quinta do Golfe. O evento, realizado pela SBRSports com patrocínio da Seguralta, é direcionado ao público maior de 16 anos. Serão premiados com troféu do 1° ao 3° colocado na prova de 7 km e do 1° ao 5° na prova de 21 km.

Pizzas - A franquia Bella Capri promove a campanha “Caminhos da Itália”, que vai sortear uma viagem para a Itália. A promoção é aberta a qualquer cliente Bella Capri. A cada R$ 50 em compras ele ganha um cupom para participar da promoção que vai até o dia 30 de abril, às 23h. A ação envolve as as 15 pizzarias instaladas em oito cidades do interior de São Paulo.

Achocolatado - A Nescau lança campanha para apresentar a sua nova fórmula com 33% menos açúcares, mais fibras e o sabor tradicional. O filme, criado pela Ogilvy Brasil, convida o consumidor a conhecer o produto e viver uma experiência de evolução, já que Nescau 3.0 é fruto de dois anos de pesquisa e tem características nutricionais equilibradas.

Alimentação - O Sebrae-SP está com inscrições abertas para a missão empresarial que visitará a feira Summer Fancy Food, considerada o maior evento da área de alimentação da América do Norte e principal vitrine de inovação da indústria alimentícia. O evento será realizado de 25 a 27 de junho, em Nova York. São apenas 40 vagas para micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo com pagamento em condições especiais.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso