X
X

Diário da Região

19/07/2016 - 11h25min

DIÁRIO TEC

Rede social do criador do Orkut chega ao Brasil

DIÁRIO TEC

Divulgação Criador diz que a Hello é baseada
Criador diz que a Hello é baseada "no amor, não em curtidas".

Enquanto o Brasil aguarda ansiosamente a chegada do jogo Pokémon Go, quem chegou discretamente foi a Hello, nova rede social de Orkut Buyukkokten, criador do saudoso Orkut. O lançamento oficial da plataforma no país estava previsto para agosto, mas o aplicativo chegou para os sistemas Android e iOS na segunda-feira, 18, porém ainda apresenta alguns problemas.

Quem tenta fazer um cadastro na rede social pelo app precisa enfrentar uma tela branca pelo menos duas vezes no meio do processo, forçando o usuário a encerrar a aplicação. A boa notícia é que, quando a plataforma é aberta novamente, o cadastro continua de onde o usuário parou. Mas, mesmo depois de concluir as principais etapas do registro, a tela informa que houve um erro, e retorna à tela inicial. Para acessar a conta é preciso confirar o e-mail utilizado e fazer o login.

No site da Hello o Brasil ainda aparece entre os países onde a plataforma não foi lançada oficialmente, portanto, é provável que o app tenha chegado às lojas de aplicativos ainda em fase de testes. Por isso foi disponibilizado sem nenhum alarde. Frustrados, usuários de Android e iOS que tentaram usar a nova rede social reclamaram: "O app fecha diversas vezes durante a configuração do perfil", escreveu um internauta na página do aplicativo.

Diferente do Facebook, a rede social de Buyukkokten é exclusiva para celulares e tablets com sistemas Android e iOS, ou seja, não é permitido o acesso por meio de computadores. Em carta escrita ao público, o criador da plataforma disse que a nova rede social é baseada "no amor, não em curtidas".

Para saber mais sobre a nova rede social, clique aqui.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso