X
X

Diário da Região

03/08/2016 - 17h58min

It pets

Celebridades do mundo animal

It pets

Reprodução/Instagram Chico, do perfil Cansei de Ser Gato, tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Chico, do perfil Cansei de Ser Gato, tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Você sabia que tem bichinho por aí com mais seguidores do que muita gente famosa? São vários perfis no Instagram cheios de fofura, alguns já são conhecidos do público como o do gato Chico, do perfil Cansei de Ser Gato, e da Estopinha, cadelinha do Alexandre Rossi, o dr. Pet. 

Uma rápida pesquisa pela internet e lá estão as celebridades do mundo animal. Assim como as it girls os 'it pets' arrasam corações e milhares de seguidores. O sucesso vem das fotos fofas e situações engraçadas que seus donos publicam nas redes sociais. Quer conhecer algumas dessas celebridades do mundo animal? Selecionamos 10 perfis que valem a pena seguir. Confira:

 

MIlla O perfil de Milla foi criado em 2012 e tem mais de 350 mil seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Milla The Cat (@millathecat)
É uma gata da raça scottish, Milla recebeu o nome em homenagem à atriz e ex-modelo Milla Jovovich. O perfil tem mais de 360 mil seguidores, foi criado em 2012 e mostra cliques da rotina e de suas transformações em celebridades.


https://www.instagram.com/millathecat/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jamon

Porquinho Jamon (@jamonthepig)
O Jamon é um porquinho que vive em um apartamento, em São Paulo. Ficou famoso depois que seus donos começaram a retratar o dia a dia do bicho de estimação. O mini porco aparece em fotos com roupas e fantasias muito fofas e tem mais de 67 mil seguidores no Instagram.

 
https://www.instagram.com/jamonthepig/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jimmy

Jimmy Choo (@rafaelmantesso)
O bull terrier Jimmy Choo é um dos cães mais famosos no Brasil. Atualmente tem 593 mil seguidores. O perfil leva o nome do seu dono, um publicitário que mora em São Paulo. No ano passado foi lançado o livro Um Cão Chamado Jimmy, a obra reúne algumas das imagens que fazem sucesso na web. 


https://www.instagram.com/rafaelmantesso/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chico

Gato Chico
Chico, 4, ator, modelo, dançarino, escritor, blogueiro e youtuber, é assim a descrição do perfil do Chico (Cansei de ser gato). Chico sempre aparece com fantasias nas fotos e frases divertidas. O perfil acumula 203 mil seguidores.


https://www.instagram.com/canseidesergato/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estopinha

Estopinha (@estopinharossi)
Estopinha é a 'filha' do especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, mais conhecido como Dr. Pet. Atualmente a cadelinha, sem raça definida e com 285 mil seguidores, tem uma loja com produtos personalizados. 


https://www.instagram.com/estopinharossi/

 

 

 

 

 

 

Grumpy

Tard (@realgrumpycat)
Com mais de 1 milhão de seguidores Tard é um gatinho que ficou famoso pela feição triste e carrancuda. Os donos afirmam que ele é feliz e brincalhão, mas a carinha de tristonho caiu na rede e, claro, foi sucesso absoluto e rendeu o meme The Grumpy Cat (o gato mal humorado, em tradução livre). Atualmente, o felino tem um site com produtos personalizados com sua carinha.


https://www.instagram.com/realgrumpycat/

 

 

 

 

 

 

 

Pagu

Cachorra Pagu
A Pagu é uma golden retriever paulistana. Encantadora e super carismática ela posa em cartões postais da cidade como o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista. Seus seguidores já passam de 10 mil.  
https://www.instagram.com/paguoficial/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boo

Boo
Boo foi um dos primeiros cães a ter destaque na web. O lulu da pomerânia divide o perfil como irmão Buddy, um cãozinho da mesma raça. Eles ficaram tão famosos que têm até pelúcia e livro com fotografias, além de aparecerem na mídia em campanhas publicitárias e eventos. É muita fofura e 623 mil seguidores. 


https://www.instagram.com/buddyboowaggytails/

 

 

 

 

 

 

 

 

Paçoca

Paçoca
O Paçoca é um Spitz Alemão, raça também conhecida como Lulu da Pomerânia. Ele é o bichinho de estimação ou melhor 'filho' do apresentador Celso Zucatelli. O cãozinho está sempre na TV ao lado do seu dono. Paçoca tem 189 mil seguidores.


https://www.instagram.com/pacocadog/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Café e Django

Café e Django (@cafeprejuizo)
Café e Django são dois vira-latas que vivem em um apartamento. Café foi adotado em 2012 e Django em 2014. O perfil já acumula mais de 47 mil seguidores e incentiva a adoção de animais e publica fotos fofas dos pets.


https://www.instagram.com/cafeprejuizo/

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso