X
X

Diário da Região

25/01/2017 - 00h00min

Zé Buracão

Pedreiros acham solução para tapar buracos

Zé Buracão

Arthur Avila NULL
NULL

Os funcionários de um hospital em obras na avenida Paulo Marcondes, em Jales, arrumaram uma solução para os inúmeros buracos colecionados na rua da obra. Há um ano, o proprietário do hospital, Ricardo Tanios, sugeriu ao mestre de obras da construção, o Bin, que aproveitasse as sobras de massa para tapar os buracos das redondezas. De lá pra cá, a equipe de pedreiros já cobriu várias crateras da avenida e das travessas projetadas do bairro, o Jardim Monterrey. Para o dono da obra, estava impossível trafegar pelo local e, agora, além de resolver eles também economizam.

“Demos uma mão improvisando um tapa-buracos e eu aproveito o resto da massa, não preciso jogar fora”, conta Ricardo. Mas, pela situação das ruas, vai ser necessário muita massa. Procurei a prefeitura de Jales e o secretário do Planejamento, Nilton Suetugo, disse que a situação da cidade está pior do que ele imaginava. Segundo ele, hoje a cidade soma 100 km de ruas danificadas, que serão recuperados por meio de tapa-buracos e recapeamento. “Até o meio do ano conseguimos resolver com os tapa-buracos. É um processo lento.”

 

Zé Buracão 02 - 25012017

Pegos no flagra

Pelo jeito 2017 está começando bem. Na primeira semana do ano fui até à rua Jamil Kfouri, no Macedo Teles, porque a situação de lá estava como um campo de golfe. De fora a fora, a rua estava repleta de buracos que dificultavam o trânsito por todas as partes. Esta semana resolvi voltar à rua e flagrei equipe da empresa responsável por tapar buraco cobrindo as crateras. Alguns quarteirões já estavam com o trabalho feito e exatamente o trecho em que estive há três semanas estava sendo tapado. Espero que a operação dure e ninguém precise me chamar por um bom tempo.

 

 

FRASE:

"O Zé Buracão tem que formar uma família. Enquanto ele cuida de uns, a esposa e os filhos cuidam dos outros buracos"

Marcos Febuli, sobre a situação das ruas de Rio Preto

 

Fale com o Zé Buracão 

  • Rede social - www.facebook.com/zeburacao 
  • Telefone - (17) 2139-2157 
  • E-mail - zeburacao@diariodaregiao.com.br 
  • WhatApps - (17) 99129 7019

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso