X
X

Diário da Região

29/04/2017 - 00h00min

Zé Buracão

Coleção de buracos na Nuno Álvares Pereira

Zé Buracão

Millena Grigoleti NULL
NULL

Estive nesta sexta-feira, dia 28, na rua Nuno Álvares Pereira, no Parque Estoril. Em menos de cem metros, contei nove buracos, um deles bem no meio da rua. Fiquei em dúvida sobre qual escolher para fotografar de perto, mas elegi esse abaixo porque vi carro tendo que desviar. Conversei com o Luis Carlos da Costa, mestre de obras de 51 anos, que mora bem em frente ao maior deles e acha que a buraqueira atrapalha.

Para dirigir por ali, às vezes é preciso entrar na contramão, e olha que a rua é movimentada. “Já vi motoqueiro cair nesse buraco, carro entrar e estourar roda e pneu é direto”, diz Luis. Ele me contou que os buracos por ali brotam de uma forma milagrosa: um é tampado, aparecem dois ou três. A Prefeitura informou que neste sábado, dia 29, a Secretaria de Serviços Gerais tampará o maior buraco que tem na rua. Semana que vem estarei lá para ver se a promessa foi cumprida.

 

Zé Buracão 02 - 29042017

Problema resolvido pela metade

No sábado passado mostrei que o filho da dona Lucinéia Ferreira, vendedora ambulante de 48 anos, precisa desviar dos buracos para andar com a moto na travessa Dr. Wenceslau Braz, na Vila Maria. Fui até lá nesta sexta-feira e vi que o problema foi parcialmente resolvido. Um buraco teimoso continua por lá, atrapalhando o trânsito e “enfeiando” a rua.

Antes do conserto, existiam quatro buracos em poucos metros, obrigando os motoristas a fazerem corrida de obstáculos para evitarem a queda ou danificarem o carro. A Prefeitura informou que vai solicitar à Secretaria de Serviços Gerais que resolva o problema neste sábado, 28, quando haverá duas equipes na rua.

 

FRASE:

"Interessante é que a nova fase de recape iniciou em ruas com poucos buracos. As ruas e avenidas em calamidade farão quando?"

Valmir Barbalho, questionando o cronograma de recapeamento das ruas de Rio Preto

 

Fale com o Zé Buracão 

  • Rede social - www.facebook.com/zeburacao 
  • Telefone - (17) 2139-2157 
  • E-mail - zeburacao@diariodaregiao.com.br 
  • WhatApps - (17) 99129 7019

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso