X

Diário da Região

03/06/2015 - 18h13min

DC Comics

Warner contrata diretor de Velozes & Furiosos 7 para Aquaman

DC Comics

Divulgação/DC Comics NULL
NULL

Agora é oficial. Depois de alguns boatos nos últimos meses, a Warner confirmou a contratação de James Wan, de Invocação do Mal e do mega sucesso Velozes & Furiosos 7, na direção de Aquaman.

O anúncio veio logo após Greg Silverman, executivo do estúdio, ter dito que a estratégia da Warner para os filmes da DC é colocar esses personagens nas mãos de cineastas experientes e que esses cineastas estão fazendo grandes filmes sobre super-heróis e não apenas filmes de super-heróis.

Segundo o The Hollywood Reporter, Wan irá acompanhar o desenvolvimento do roteiro, que está sendo escrito por Kurt Johnstad (300).

Jason Momoa está garantido no papel do protagonista e deve fazer sua primeira aparição no universo DC nos cinemas em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, em março de 2016. Já Aquaman está marcado para chegar aos cinemas no dia 27 de julho de 2018.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors