X
X

Diário da Região

05/12/2016 - 11h35min

MONSTROS CLÁSSICOS

Novo A Múmia ganha seu primeiro trailer

MONSTROS CLÁSSICOS

Divulgação NULL
NULL

A palavra do momento em Hollywood é universo compartilhado. Todo mundo quer um. Marvel deu início a essa onda com seus super-heróis, a Warner está tentando com os personagens da DC Comics, Godzilla e King Kong vão se encontrar nas telas em breve, e a Universal quer, de qualquer forma, entrar na onda com os seus monstros clássicos. Para isso, eles estão apostando tudo em A Múmia, filme estrelado por Tom Cruise que será o ponto de partida para esse universo.

Pois bem, o filme ganhou seu primeiro trailer na madrugada desta segunda-feira, 5, e, embora deixe um sentimento de que estamos diante de um Missão: Impossível versus monstros, o vídeo faz um bom trabalho vendendo o filme. A cena de abertura é bem interessante e há alguns elementos de horror, mesmo que o todo se incline um pouco mais para a ação.

Russell Crowe aparece no filme para dar início às conexões com outros personagens. Ele interpreta Dr. Jekyll, personagem do clássico O Médico e o Monstro. A Múmia é interpretada por Sofia Boutella, que roubou a cena em Kingsman: O Serviço Secreto e participou de Star Trek: Sem Fronteira esse ano.

A Múmia é dirigido por Alex Kurtzman (Star Trek). Completam o elenco Annabelle Wallis (que também estará na nova versão de Rei Arthur), Jake Johnson (Jurassic World) e Courtney B. Vance (da série American Crime Story: The People V. O.J. Simpson).  A estreia está marcada para junho de 2017.

Confira abaixo a sinopse oficial e o trailer:

Tom Cruise estrela a nova e espetacular versão cinemática da lenda que tem fascinado culturas pelo mundo todo desde o início da civilização: A Múmia.

Embora esteja sepultada em segurança em uma cripta abaixo do deserto, uma antiga princesa (Sofia Boutella, de Kingsman: O Serviço Secreto e Star Trek: Sem Fronteiras), cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada nos dias atuais, trazendo com ela sua malevolência e terrores que desafiam a compreensão humana.

Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até labirintos escondidos sob a Londres de hoje, A Múmia traz uma intensidade surpreendente e equilíbrio de maravilhas e emoções em um novo imaginário que introduz um novo mundo de deuses e monstros.

A equipe criativa dessa ação-aventura é liderada pelo diretor/produtor Alex Kurtzman e o produtor Chris Morgan, que têm sido fundamentais no crescimento de algumas das franquias de maior sucesso dos últimos anos – com Kurtzman escrevendo ou produzindo filmes das séries Transformers, Star Trek e Missão: Impossível, e Morgan como o engenheiro de narrativa de Velozes e Furiosos, que teve um crescimento explosivo de seu terceiro capítulo em diante. Sean Daniel, produtor da trilogia A Múmia, se junta a Kurtzman e Morgan.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso