X
X

Diário da Região

29/06/2017 - 10h26min

NOSTALGIA

Continuação de Jumanji ganha primeiro trailer

NOSTALGIA

Divulgação NULL
NULL

Antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro que sou fã de Jumanji. O filme de 1995 estrelado por Robin Williams é um daqueles clássicos de aventura para toda a família tão difícil de se achar hoje em dia. Divertido, empolgante, emocionante, o pacote completo.

Pois bem, com isso dito, vamos à novidade. Uma espécie de continuação de Jumanji, chamada Jumanji: Welcome to the Jungle (deve ganhar o título de Bem-Vindo à Selva aqui no Brasil), está em produção e ganhou seu primeiro trailer hoje. Na verdade, dois trailers, um para o mercado norte-americano e outro para o mercado internacional com algumas cenas diferentes entre eles.

O elenco é interessante, tem Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black; a ação parece muito bem feita – a cena de Gillan praticamente voando para dar um chute no inimigo na moto é muito legal; os efeitos, claro, estão no ponto; e o humor, pelo menos por essa breve prévia, aposta na sátira, o que pode resultar em algo interessante caso bem trabalhado durante todo o longa.

Ainda assim, tenho minhas ressalvas. E elas são todas pelo fato de gostar tanto do primeiro longa. É difícil olhar sem julgar. Para começar, não curti a atualização do jogo de tabuleiro para um videogame, por mais que faça sentido nos dias de hoje. Dava para os roteiristas terem encontrado um jeito de fazer com que os quatro jovens protagonistas acabassem interessados por um tabuleiro, especialmente estando em detenção, onde qualquer coisa seria melhor que fazer o trabalho de limpeza que foram incumbidos.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva chega aos cinemas no fim do ano nos Estados Unidos. Ainda não há uma data no Brasil, mas deve ser bem próximo ao lançamento original, para aproveitar as férias de fim/início de ano. Jake Kasdan dirige.

Confira, abaixo, a sinopse oficial e os trailers:

Quando quatro estudantes descobrem um velho videogame com um jogo que eles nunca ouviram falar – Jumanji –, eles são sugados para a selva se tornando, literalmente, os personagens escolhidos por eles para jogar. O nerd Spencer se torna um aventureiro musculoso (Dwayne Johnson); o jogador de futebol Fridge perde (em suas palavras) “metade de seu corpo” e se torna um Einstein (Kevin Hart); a garota popular Bethany se torna um professor de meia idade (Jack Black); e a tímida Martha se torna uma guerreira (Karen Gillan). O que eles descobrem é que você não joga Jumanji apenas – você tem que sobreviver. Para vencer o jogo e retornar ao mundo real, eles terão que passar pela aventura mais perigosa de suas vidas, descobrir o que Alan Parrish deixou há 20 anos, e mudar a forma como eles se veem – ou estarão presos no jogo para sempre.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso