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Diário da Região

03/04/2015 - 02h56min

Boca no Trombone

Troca

Boca no Trombone

Troca

Há um mês comprei uma blusa de presente para uma amiga na loja da C&A no Riopreto Shopping, porém tinha um pequeno furo que não notei. Na hora da troca, estava apenas com a blusa, cuja etiqueta estava com o preço de R$ 19,90, mas a atendente me ofereceu um produto de R$ 12,90.

Yasmine Heloísa Marian

 
:: A C&A enviou nota informando que entrou em contato com Yasmine e que o problema já teria sido resolvido.

 


Curso de inglês

No ano passado comecei a fazer inglês na escola Wise Up, em Rio Preto, e tive de pagar R$ 2.500 em 18 cheques pelos livros. Um mês depois, desisti, paguei o que devia e pronto. Devolvi o material para o Wise Up e entrei em contato com a editora dos livros sobre a devolução, porém, eles continuaram descontando os cheques. Com isso, sustei os cheques e descobri que meu nome está no Serasa. Tento falar com eles, mas até agora nada.

Rafael Henrique Thomaz
 

:: A Wise Up argumentou que o ex-aluno não havia informado à escola a sua opção pela devolução do material. De acordo com a nota da empresa, uma vez que a devolução é realizada na escola em que o aluno se matriculou, a editora tem o prazo de 20 dias para cancelar o pagamento restante dos livros adquiridos pelo aluno.

 


Placa

No final do ano passado, após comprar e reformar a minha moto, emplaquei-a numa loja em Rio Preto. Menos de um mês a placa quebrou bem na parte do parafuso. Voltei na loja e me orientaram a fazer uma gambiarra para manter a placa no local. Paguei mais de R$ 100 para emplacar e agora estou com essa gambiarra.

Lucas Maia
 
:: O Diário entrou em contato com o Detran, mas até o fechamento desta edição o órgão não havia se manifestado sobre o assunto envolvendo o caso de Lucas.

 

Freezer

No ano passado comprei dois freezers e um deles deu um problema. Então, resolvi levá-lo na oficina do senhor Mário Palkas para fazer o reparo no dia 6 de janeiro. Ele me disse que após dois dias eu poderia buscá-lo. Mas voltei lá e ele não me respondeu. Recentemente, ele me procurou falando que fez o reparo, e me disse que o serviço ficou mais de R$ 900. O problema é que até agora não recebi o meu freezer arrumado.

Arístides de Lima

 

 
>> O Diário entrou em contato com a empresa, por meio de telefone, mas nenhum responsável se manifestou sobre o assunto até o fechamento da edição. O produto chegou com defeito? Os prazos não foram cumpridos? Teve seu direito de consumidor desrespeitado? Pois então envie sua reclamação para o e-mail bocanotrombone@diarioweb.com.br ou para Redação do Diário da Região  av. João Batista Vetorazzo, 50, CEP: 15035-470 - Distrito Industrial - Rio Preto

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