X

Diário da Região

19/06/2015 - 00h00min

Boca no Trombone

Cobrança indevida

Boca no Trombone

NULL NULL
NULL

No final de março, comprei uma pia no Tend Tudo e também fiz um cartão da loja. Na época, comprei uma pia de dois metros e ficaram de entregar no dia seguinte. Porém, me entregaram com a medida errada e a desculpa deles era que não tinham a que eu havia comprado. Então, fui até a loja e cancelei a compra e o cartão. Apenas paguei a diferença de um filtro que havia comprado. Porém, em abril veio a cobrança do cartão, e paguei. Mas em maio, veio novamente cobrando a anuidade, que só pode ser cobrada se for usado o cartão, que eu não usei mais depois que cancelei a compra da pia. Fui à loja várias vezes e reclamei, mas quero ser ressarcida.

Neusa Mendes da Silva Padula

 

A Tend Tudo entrou em contato com a operadora de seu cartão, a Cetelem, e não foi encontrado nenhum pedido de cancelamento até a presente data. A empresa informa que o valor da anuidade será estornado, porém o cartão continuará ativo até que a cliente entre em contato pelo número: 4004-7990.

 

Ônibus

Utilizo o transporte suburbano Mirassol/Rio Preto e tenho problemas com o ponto do Condomínio Terra Vista, de Rio Preto. De acordo com a empresa, o ônibus passa nesse ponto em todos os horários, porém a realidade é outra. Acontece que trabalho no Condomínio Terra Vista e tem vezes que o ônibus que vai para Mirassol não passa no local. Na maioria das vezes, espero o ônibus sem saber a que horas vai passar. Às 14h e às 15h, por exemplo, eles não passam ou nem param no ponto. Já reclamei na empresa para orientar os motoristas a parar neste ponto, que está no itinerário, mas não adianta.

Tamyris Salgado

 

:: De acordo com a assessoria do Expresso Itamarati, um colaborador foi enviado ao local para verificar se o ônibus passa na parada do condomínio nos horários citados e solucionar se for constatada alguma irregularidade.

 

TV a cabo

Moro em um bairro em que apenas o sinal da Sky chega até a minha casa, então foi a minha última e única opção quando assinei o pacote de canais. Acontece que há mais de uma semana estou sem alguns canais que fazem parte do pacote. Agendamos a visita técnica, eles vieram? Óbvio que não, inclusive, uma pessoa da família teve que ficar em casa esperando. Liguei para reclamar, e a atendente disse que o técnico tentou contato comigo, mas não conseguiu, sendo que em casa temos campainha, telefones e celulares.

Marcelo Gomes

 

:: O Diário entrou em contato com a Sky, mas até o fechamento desta edição nenhum responsável se manifestou sobre o caso.



Atendimento

É um absurdo o atendimento que a Net oferece para os seus clientes. Quero cancelar a minha assinatura. Entrei em contato com eles na terça-feira (16). Fiquei duas horas ligando para o atendimento e passei por oito atendentes. No final, a estratégia é a mesma: me deixam mais de 20 minutos na linha e a ligação cai.

Roberta Giacomelli


:: Em nota, a assessoria da Net informa que a empresa já entrou em contato com a cliente e procedeu o cancelamento do contrato conforme solicitado.

 

 

>> O produto chegou com defeito? Os prazos não foram cumpridos? Teve seu direito de consumidor desrespeitado? Pois então envie sua reclamação para o e-mail bocanotrombone@diariodaregiao.com.br ou para Redação do Diário da Região av. João Batista Vetorazzo, 50, CEP: 15035-470 - Distrito Industrial - Rio Preto

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso