X
X

Diário da Região

18/12/2015 - 17h56min

Tendência Bracelete

Punho em evidência

Tendência Bracelete

Google/Divulgação Chiquérrimos, os braceletes estão de volta e podem ser usados sozinhos ou em par
Chiquérrimos, os braceletes estão de volta e podem ser usados sozinhos ou em par

Não é de hoje que os braceletes chamam atenção, que o diga a Mulher Maravilha. O acessório já foi e já voltou como tendência inúmeras vezes, que quase podemos dizer que é uma peça atemporal. Seu sucesso não é por um acaso. Feminino, eles afinam os braços, incrementam qualquer produção, injetam sensualidade aos looks e dão um ar de glamour. Na novela “Totalmente Demais”, a atriz Juliana Paes, vive Carolina Castilho, diretora de redação da revista feminina que leva o nome da novela. Seu figurino vem chamando atenção e o bracelete por ser uma peça chique e imponente, que pode ser usada sozinha ou em par (um em cada braço), faz parte dos acessórios que a atriz usa e que virou objeto de desejo entre as telespectadoras.

A vantagem do bracelete é que ele é mega democrático. Ao contrário do que pensam, ele não quer brilhar sozinho, tanto é que aceita inúmeras pulseiras a sua volta, além de anéis. Quando falamos na tendência Boho (uma mistura de estilos que vai do hippie ao vintage) o mix de acessórios é mega comum e dar um ar despojado a produção, mas no momento a aposta é outra, algo mais clean, chique e sofisticado.

Devo confessar que acho lindo, tenho alguns, mas da para contar nos dedos as vezes em que me arrisquei a sair de casa usando um bracelete. Dois? Nunca! Pode parecer estranho, mas tenho a sensação que meu braço pesa e de que pareço o “Sinhozinho Malta”, da novela “Roque Santeiro”, fico chacoalhando o braço o tempo todo. É um ato involuntário, mas para quem está de fora deve parecer que eu estou querendo chamar atenção, quase que implorando, para que a pessoa note meu novo acessório. Me sinto um ser estranho, um carro alegórico na quarta-feira de cinzas. Sempre olho para minha caixa de bijuterias e suspiro, prometendo que em breve tentarei de novo, mas entra ano e sai ano e eu continuo afirmando sempre que me perguntam o que eu quero ganhar: qualquer coisa menos pulseiras ou algo do gênero, acho lindo, mas não sei usar. Quem sabe em 2016... quem sabe...  

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso