X
X

Diário da Região

19/08/2016 - 00h00min

Zé Buracão

Salvem seus retrovisores na Brasilusa

Zé Buracão

Colaboração: Ana Bahia Avenida Brasilusa
Avenida Brasilusa

Vi, dia desses, no Facebook uma leitora reclamando do estado da avenida Brasilusa, no Parque Estoril. Ela dizia que o local estava uma buraqueira só, além de obras que não terminam nunca. Resolvi então dar umas voltas por lá. E posso garantir, a situação é feia, muito feia. Tem buraco de ponta a ponta na avenida.

Telma Souza, dona de uma confeitaria na rua, me disse que a situação na via está crítica há quase 4 meses. Os retrovisores correm risco ali. “A gente desvia do buraco e pega o retrovisor de alguém do lado”, diz ela, referindo-se ao que acontece quando os motoristas tentam desviar dos buracos e acabam acertando algum veículo estacionado.

“Tem perigo de alguém cair de moto durante a noite”, completa ela. Telma ainda diz que muitas vezes, ao desviar dos buracos, os carros quase entram na confeitaria. Quem trabalha na avenida já cansou de fazer reclamações na Prefeitura sobre o estado da via, e até agora nada. Ainda fiquei sabendo que outras ruas não muito longe dali foram recapeadas e a avenida Brasilusa não, mesmo ali tendo mais movimento que as demais.

Questionei a Prefeitura sobre o caso e não tive retorno. Resta-nos esperar que tudo melhore, por enquanto, o único conselho é que, caso queiram manter seus retrovisores a salvo, não estacionem na avenida Brasilusa.

 

Há um tempo, eu me lembro que queriam descobrir e processar quem pintava e marcava os buracos da rua. Agora me pergunto: se morrer alguém, quem será responsável?  - George Siqueira Machado

 

zeburacao 19082016 Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra

Até que enfim, ficou melhor

Da primeira vez que visitei a rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, no Solo Sagrado, havia pedaços de terra por toda parte. Felizmente, por enquanto, o problema foi resolvido. A rua foi recapeada, assim como várias outras próximas. Muitas das ruas que tenho visitado nas últimas semanas já estão consertadas, o que é muito bom, mas está longe de ser bom o suficiente, já que em vários pontos da cidade o que vemos é um buraqueira sem fim. Mas sempre é bom comemorar cada conquista. Então, que ótimo que a rua Marechal Eurico Gaspar Dutra está novinha em folha! Agora é possível andar por lá sem correr riscos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso