X
X

Diário da Região

02/09/2016 - 00h00min

ZÉ BURACÃO

Rua Pedro de Carvalho, no Alto Alegre, está repleta de buracos

ZÉ BURACÃO

Colaboração: Fotos Ana Bahia NULL
NULL

Nas horas da entrada e saída do colégio, algo se mistura com carros, alunos e pais na rua Pedro de Carvalho, cruzamento com a rua Argentina, no Jardim Alto Alegre. E eles não foram convidados. Trata-se de buracos. Em plena esquina, a situação é lastimável. O fato de ser uma rua onde tem um colégio só torna a situação ainda pior.

“Quando você vai passar na esquina, tem que jogar o carro para esquerda, para não passar naquele monte de buracos, porque é um do lado do outro e junta água,” diz Luciana Dias, que tem filhos que estudam na escola que fica naquela rua. Jogar o carro para a esquerda acaba sendo um problema, já que a rua é de mão dupla.

Os buracos estão ali há cerca de 4 meses, segundo os moradores vizinhos. Luciana me contou que só não acontecem acidentes ali, quando os pais vão buscar os filhos, porque eles sabem da situação e tomam muito cuidado. Em uma rua por perto, o asfalto foi melhorado, mas na Pedro de Carvalho ficou tudo do mesmo jeito.

Quando está chovendo, os buracos enchem de água. Isso suja os carros, pode causar um transtorno aos pedestres, além dos riscos de criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Eu perguntei sobre a rua para a Prefeitura, mas não tive resposta nenhuma. Espero que os buracos sejam arrumados antes da formatura dos alunos.

 

FRASE

"Realmente está cheia de buracos. As obras ainda não acabaram e a avenida está abandonada. Deixaram essa buraqueira para trás." - Aldo Fernandes, sobre a situação da avenida Brasilusa

 

zeburacao 02092016

Cenobelino continua com buraco

Lembram daquele lugar na avenida Cenobelino de Barros Serra? Na época, eu mostrei que a situação estava bem ruim. O buraco no local é um grande problema, porque além de tudo a avenida tem um grande fluxo de caminhões pesados.

Voltei lá nesta semana e o buraco continua igual. Aliás, tinha um agravante, já que a chuva o encheu com mais água do que já tinha na primeira vez. Quem passa por ali corre o risco de tomar um banho nada agradável.

Só para vocês terem uma ideia da situação, enquanto estava lá quase fui atingido pela água, quando um carro passou com o pneu dentro do buraco. Sobre essa rua, a Prefeitura também não me respondeu.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso