X
X

Diário da Região

16/11/2016 - 00h00min

Zé Buracão

Problema de longa data no Jardim Conceição

Zé Buracão

Ana Claudia Bahia NULL
NULL

O Jardim Conceição coleciona alguns buracos. Esse da foto, na rua Dr. Orlando Van Even Filho, cruzamento com a rua Roberto Munia, está ali há mais de um ano, como contou um casal de moradores, o comerciário José Roberto Signorini, 67 anos, e a dona de casa Aparecida Viudes Signorini, 68, que moram no bairro há 33 anos. “O ônibus tem que desviar para passar ali”, conta José Roberto.

“Primeiro de tudo, é um asfalto ruim.” E não é só esse buraco que causa problemas por aquela região. “Nosso vizinho, que é pedreiro, sempre tapa um buraco na frente da casa dele. Há uns anos atrás eu estava reformando a casa, o caminhão veio trazer material, furou um pneu, aí eu tapei para não ter problema”, conta. Procurada, a Prefeitura não me respondeu sobre os buracos daquela região.

 

Zé Buracão 02 - 16112016

Tudo continua péssimo

O Residencial Palestra é sem dúvidas o local com o pior asfalto que já vi neste ano. Como comentei na última vez que estive lá, além dos incontáveis buracos, o asfalto está praticamente esfarelando. Voltei lá nesta semana e as ruas continuam exatamente iguais ao que estavam na minha primeira visita. Na rua José Barbosa, são vários buracos. Para piorar, em uma esquina, tem dois enormes que dificultam a vida dos veículos que precisam passar por lá. Segundo os moradores o asfalto ali é péssimo desde que o residencial foi entregue. A Prefeitura também não me respondeu sobre os problemas nesse bairro. 

 

 

FRASE:

"Experimenta andar de moto nessa avenida, não tem nem como desviar de um buraco que cai em outro. E cada um que taparam virou lombada!"

Stenio Cesar, sobre as condições da avenida Juscelino Kubitschek

 

Fale com o Zé Buracão 

  • Rede social - www.facebook.com/zeburacao 
  • Telefone - (17) 2139-2157 
  • E-mail - zeburacao@diariodaregiao.com.br 
  • WhatApps - (17) 99129 7019

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso