X
X

Diário da Região

23/01/2016 - 00h00min

Coluna do Zé Buracão

Poupando trabalho

Coluna do Zé Buracão

Colaboração Ana Claudia Bahia Zé Buracão observa buraco na rua Dr. Labieno T. Mendonça
Zé Buracão observa buraco na rua Dr. Labieno T. Mendonça

Sempre digo que se um buraco já é um incômodo, quem dirá vários. Se passar uma vez em uma rua toda esburacada é um incômodo, imagine quem passa naquele mesmo caminho todos os dias. Na rua Dr. Labieno T. Mendonça, no Distrito Industrial, há uma série de buracos enormes a um bom tempo - eles foram se multiplicando e ficando maiores. Se esperarem mais tempo para fazer algo, podem até poupar trabalho: ao invés de concertar vários buracos, vão consertar um só. É praticamente impossível carros, ônibus ou qualquer veículo passar por lá. Depois que as chuvas pioraram a situação, que já não estava boa, agora é essa que podemos ver. E um último comentário, nesses dias de muita chuva que tivemos pouco tempo atrás, aquilo virou um barro só. Procurei a Prefeitura que não se manifestou a respeito.

 

 

 

ze buracao_Jardim Congonha No Jardim Congonhas, o colunista se viu entre buracões

Todos os dias a mesma visão

Muita gente vê as mesmas pessoas todos os dias quando sai de casa, os mesmos lugares, mas o que não é nada agradável de ver são os mesmos buracos todo dia. Sempre que saem ou que chegam em casa, moradores da rua Amaro Duarte da Silva, no Jardim Congonhas, sabem bem como é isso. Já há mais de um mês dois buracos ocupam a esquina da rua. Apesar de os moradores afirmarem não saber de nenhum acidente ali, o perigo é evidente, já que é uma rua bem movimentada. Cada vez que alguém da rua sai de casa, tem que se lembrar dos buracos, para evitá-los, o que significa que os moradores têm de viver alerta por conta de algo que nem deveria estar ali. Sobre esses dois conhecidos dos moradores daquela rua, a Prefeitura também não me deu resposta. Eu e os moradores esperamos uma resposta - e rápida.

 

 

Fale com o Zé Buracão: www.facebook.com/zeburacao, (17) 2139-2157, zeburacao@diariodaregiao.com.br e (17) 99129 7019

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso