X

Diário da Região

30/05/2015 - 00h00min

Buraco cresce no Maria Cândida

Guilherme Baffi Buraco na Avenida da Luz exige cuidado do motorista
Buraco na Avenida da Luz exige cuidado do motorista

Nesta semana peguei a temperatura mais amena e até um dia de chuva, mas não me abati, fui atrás dos buracos que invadem a nossa cidade, que, olha, ainda são muitos. Passeando pelo Jardim Maria Cândida, encontrei um buracão bem no começo da avenida da Luz, que está desmanchando e já tomou a rua toda. Nem dá para desviar. Com a chuva então, o buraco está bem nojento, com muita sujeira misturada com barro e restos do asfalto. Enquanto fiquei ali sentado na minha cadeira, vi que vários carros tiveram que passar com muito cuidado em cima do buraco. Assim que cheguei na redação, joguei o endereço no Google Maps, coloquei o bonequinho na rua e apareceu uns recortes mais fundos na rua, onde hoje é o buracão. A foto é de 2011, mas depois de quatro anos deu para perceber que esse recorte resultou nele. Falei com a Prefeitura e os Serviços Gerais, que prometeram dar um jeito neste buraco. Vou ficar de olho!

Outro que só cresce

Quando estou com mais disposição, gosto de fazer uma caminhada aqui por perto do Diário e essa semana observei um buraco na Avenida Feliciano Sales Cunha, aqui no Distrito Industrial, que só cresce. O buraco fica em uma subida no trecho da avenida, ou seja, ao invés de acelerar, o veículo tem é que passar com cuidado para não bater no buraco e tomar mais cuidado para não bater em outro veículo. Se não tiver como desviar então, tem que contar com a sorte para não estragar o carro, a moto e até um caminhão. Fiquei muito feliz enquanto eu estava lá no buraco. Os motoristas passaram por mim e deram até um 'joinha' pela minha visita. Essa avenida é muito movimentada e esses buracos só atrapalham. Não perdi tempo e corri até a redação para falar com o pessoal da Prefeitura. Liguei lá e eles afirmaram que o endereço foi passado para a Secretária de Serviços Gerais e já está no cronograma para ser arrumado. Vou ver se eles não demoram para arrumar.

 

ze buracao - Feliciano Sales Cunha Na Feliciano Sales Cunha, cratera só aumenta

Adeus, buraco!

Há duas semanas recebi o e-mail do meu amigo Luís Dalvin de um buraco em frente a uma empresa localizada no Distrito Industrial Ulisses Guimarães que estava atrapalhando o pessoal na hora de estacionar. Fui até o local e além dos buracos falados pelo Luís também encontrei outros muito maiores próximo ao local. Os carros até se arriscavam na hora de estacionar. Inclusive bati um papo com o Cleber, que me confirmou que não dava mais para entrar com a moto na firma por conta dos buracos que estavam atrapalhando e até desistiu de ir para o serviço de moto. Mas, na semana passada eu vi a equipe de Serviços Gerais fazendo o serviço e tapando o buraco. Ainda é muito cedo para dizer que vai durar. Pelo menos o maior problema já foi resolvido. Graças a essa coluna foi possível fazer com que os buracos fossem fechados, porque soube que eles já procuraram a Prefeitura antes e nada havia sido resolvido. Mesmo assim espero que o serviço dure. Vou ficar de olho e pronto para cobrar a Prefeitura caso os buracos voltem a dar problemas para o pessoal do bairro.

 

>> Reclame com o Zé Buracão pelo telefone (17) 2139-2157 ou pelo e-mail zeburacao@diariodaregiao.com.br

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso