X
X

Diário da Região

05/08/2016 - 00h00min

Zé buracão

A rua Fazenda Velha, no Jardim Conceição, virou uma peneira

Zé buracão

Colaborou: Ana Cláudia Bahia Buracos na rua Fazenda Velha, no Jardim Conceição
Buracos na rua Fazenda Velha, no Jardim Conceição

Toda semana, recebo várias e várias mensagens pelo WhatsApp, Facebook e ligações telefônicas para reclamar sobre a situação das ruas da cidade, ou de algum buraco específico, tantos que não cabem aqui. Na rua Fazenda Velha, no Jardim Conceição, achei esse asfalto que mais parece uma peneira, bem em frente a um condomínio.

Quem passa ali, se estiver desprevenido, nem tem chance de desviar. Para piorar a situação, um pouco mais perto, alguém encheu a rua de entulhos, o que só complica mais as coisas no trecho. Segundo moradores, a rua começou a degenerar quando uma via próxima foi interditada para ser asfaltada, encaminhando o tráfego de caminhões para a Fazenda Velha, sem asfalto apropriado para o fluxo intenso de veículos pesados, o que tornou o local mais esburacado.

Quem mora ali fala sobre os problemas que esses buracos na rua causam nos carros de quem transita pelo local, além de temer pelo risco de acidentes, as pedras soltas e areia no chão que só tornam o risco ainda maior. O pior é que andando pelas ruas do bairro encontrei buracos em várias ruas, maiores, menores, rua que parecia que o asfalto estava esfarelando, imaginem a insatisfação dos moradores dali.

A Prefeitura, assim como nas últimas vezes, não me respondeu a respeito do assunto, mas vamos continuar sempre falando como as coisas são.

 

"Não é só no Solo Sagrado não, no Jardim Nunes também tá cheio de buraco, você desvia de um cai em outro buraco"
Elisangela Maria de Souza, sobre a situação do asfalto no bairro Jardim Nunes

 

zeburacao 05082016 Rua Santana do Parnaíba

Pelo menos, um buraco tapado

Na rua Santana do Parnaíba, próximo ao cruzamento com rua Indiaporã, o problema foi resolvido, o problema, quero dizer, buraco. Mas a situação grave em relação às ruas da cidade, principalmente nos bairros periféricos como já tinha falado aqui antes, está longe de ser excelente.

Até vemos muitos locais que passam por reformas, mas nem preciso ir tão longe para achar outras ruas com mais buracos. Apesar dos consertos em alguns locais, é inegável o quanto a situação ainda é precária. Mas qualquer vitória deve ser comemorada, então, que ótimo que pelo menos esse buraco não existe mais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso