X
X

Diário da Região

19/09/2015 - 00h00min

Coluna do Zé Buracão

A lua é logo ali, no Pq. Industrial

Coluna do Zé Buracão

Hamilton Pavam Parei aqui, na rua João Mesquisa, para fazer uma selfie
Parei aqui, na rua João Mesquisa, para fazer uma selfie

Um trecho da rua João Mesquita, no Parque Industrial, está parecendo a lua. Tem crateras para todo lado. É difícil desviar. Você sai de um buraco e cai em outro. Pelo estado da rua, o problema é antigo. A rua está toda remendada. Como a qualidade do tapa-buraco de Rio Preto não tem selo de qualidade nem garantia, basta uma chuvinha e as crateras voltam novamente. Quem passa por lá confirma. “Olha! Isso aqui está desse jeito há dois meses. Surgiram como todos os outros buracos em Rio Preto: filhotinhos e agora estão gigantes”, me falou um rapaz que trabalha ali perto dos buracos. Procurei a Prefeitura e falei sobre os buracos na rua, mas ninguém me respondeu.

Armadilha

Há três meses mais ou menos, um buraco surgiu na rua Tiradentes, no bairro Boa Vista. Fica quase na esquina com a Oswaldo Aranha, que teve parte recapeada no início do ano. Pois bem, semana passada choveu tanto, mas tanto, que o buraco só cresceu. Fui lá visitar e soube que o buraco nunca foi arrumado. “Faz tempo que tem esse buracão, que só deixa o local mais perigoso”, me contou um mecânico que trabalha pertinho. Se não bastasse o buraco, a cratera está soltando pedrinhas, o que torna ainda mais escorregadio para os motociclistas. É revoltante e por isso mesmo fui logo cobrar uma providência da Prefeitura, mas eles nem me deram bola. Não me responderam.

 

zé buracão - rua Tiradentes Arua é importante: Tiradentes,masestá esquecida

Uma vitória

Na minha coluna do dia 29 de agosto, contei que passei na rua Costa Rica, Jardim América. A Prefeitura tinha acabado de tapar o buraco, mas mesmo assim ele surgiu. Prova que esse nosso asfalto não tem qualidade. Nesta semana, passei novamente na rua e finalmente foi arrumado. Só existe o sinal do remendo. Vamos ficar de olho se desta vez o asfalto vai durar. Afinal de contas, é muito melhor fazer um serviço bem feito, do que ter de refazer duas, três, quatro vezes, como ocorre muito na cidade. Para quem não lembra, vou refrescar um pouco a memória. Quando passei por lá, soube pelo meu amigo Marcelo Melo que o pessoal passou uma camada finíssima de asfalto. “A primeira chuvinha que deu, o asfalto foi embora”.

 

 

 

 

 

:: Reclame com o Zé Buracão pelo telefone (17) 2139-2157 ou pelo e-mail zeburacao@diariodaregiao.com.br

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso