X
X

Diário da Região

15/08/2015 - 00h00min

Coluna do Zé Buracão

Água parada e muita sujeira

Coluna do Zé Buracão

Mara Sousa Cratera no Distrito Industrial cresce a cada dia
Cratera no Distrito Industrial cresce a cada dia

Minha alegria durou pouco. Nesta semana fui visitar as ruas do Distrito Industrial e logo que entrei no bairro vi que muitos buracos estavam fechados. Abri um sorriso imenso. Eram crateras que estavam incomodando muito e que já foram citadas diversas vezes aqui na minha coluna. O problema é que ao continuar o meu passeio pelo Distrito Industrial vi que havia outras bem maiores. Uma delas está na rua Elias Mahfuz, pertinho da avenida Feliciano Sales Cunha, e ocupa boa parte da rua.

A cratera está cheia de água, sujeira e cresce em velocidade espantosa. Quem passa pela região à noite precisa ter muito cuidado, já que é uma armadilha hiperperigosa. Nem quero ver o tamanho do estrago! Conversei com o Alexandre Pereira, que trabalha pertinho do buraco, e me disse que o buraco foi fechado há alguns dias, remendo não resistiu e o buracão apareceu novamente. Procurei a Prefeitura, e em resposta soube que eles vão fechar o buracão. Está no cronograma da Secretaria de Trânsito, que deverá ser feito nas próximas semanas.

Curva fechada? Nem pensar

Recebi uma reclamação de um buraco na rua Luís Antonio da Silveira com a rua João Mesquita, na Boa Vista. Quando cheguei lá, causei até comoção com os vizinhos do buracão. A dona Jucelina Faria disse o serviço de tapa-buraco já passou diversas vezes pelo bairro, mas essa tal cratera da esquina sempre é esquecida. Está lá há quase dez anos. “Ligo na Prefeitura e sempre falam que vai entrar no cronograma, mas nada acontece.”

Demorou, mas resolveu

Semana passada contei a história de um buraco no bairro Cidade Jardim. Os moradores reclamavam, reclamavam e nada. Em uma das solicitações no serviço de tapa-buraco, a atendente chegou a dizer que a tal cratera já tinha sido fechada, quando na verdade estava lá, firme e forte. Os moradores me chamaram e na segunda-feira tudo foi resolvido. Outra cratera que também foi fechada depois de muita insistência é a da na avenida Fernando Costa,

 

Reclame com o Zé Buracão pelo telefone (17) 2139-2157 ou pelo e-mail [email protected]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso