Olímpia confirma três casos de coronavírusÍcone de fechar Fechar

COVID-19

Olímpia confirma três casos de coronavírus

Segundo a prefeitura, os três pacientes da mesma família que testaram positivo para Covid-19 tiveram contato com pessoas de São Paulo


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18
Coronavírus

A Secretaria da Saúde de Olímpia confirmou os três primeiros casos de coronavírus na cidade. Os pacientes, que são da mesma família, sendo dois homens, de 36 e 64 anos, e uma mulher de 40 anos, tiveram contato com pessoas de São Paulo e já cumpriram o período de quarentena. De acordo com a Prefeitura, eles passam bem.

Segundo a pasta, após manifestar os sintomas suspeitos para Covid-19, um dos pacientes procurou um pronto atendimento particular, no qual foi orientado a ficar em isolamento domiciliar. Durante o período de quarentena, os três familiares optaram por realizar exames em um laboratório particular que apontaram positivo para coronavírus.

A Prefeitura de Olímpia, por meio de nota, informou que a vigilância epidemiológica do município só tomou conhecimento dos casos na tarde desta terça-feira, 7, quando foi informada pelo laboratório sobre as confirmações.

Até o momento, Olímpia possui três casos confirmados e 14 casos suspeitos de Covid-19 sendo investigados.