Bem-Estar traz dicas de filmes Ícone de fechar Fechar

FILME DO BEM

Bem-Estar traz dicas de filmes

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!

Divulgação

Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith) têm suas vidas mudadas para sempre quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam para curar os estigmas emocionais e físicos que adquiriram no passado. Quando todas as circunstâncias fazem com que a vida seja dolorosa, os dois amigos se consolam e descobrem que ainda vale a pena continuar tentando. Eles embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana. Disponível na Netflix.

(Romance, EUA, 2020)

Direção: Brett Haley

Elenco: Elle Fanning, Justice Smith, Keegan-Michael Key

Divulgação

Samuel (Omar Sy) nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

(Drama, Comédio, França, 2017)

Direção: Hugo Gélin

Elenco: Omar Sy, Glo-ria Colston, Clémence Poésy

Nacionalidades França, Reino Unido

Divulgação

Aos sete anos, Jesus vive com sua família em Alexandria, Egito, onde eles fugiram para evitar o massacre de crianças pelo Rei Herodes de Israel. Jesus sabe que seus pais, José e Maria, mantêm segredos sobre seu nascimento. Seus pais, porém, acreditam que ainda é cedo para lhe contar a verdade de seu milagroso nascimento. Com a morte do Rei, eles voltam para sua terra natal sem saber que o herdeiro do trono é como seu pai e está determinado a matar Jesus, ao mesmo tempo em que ele descobre a verdade sobre a sua vida.

(Drama, Histórico, 2016)

Direção: Cyrus Nowrasteh

Elenco: Sérgio Marone, Mel Lisboa, Adam Greaves-Neal

Divulgação

Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna (Marg Helgenberger). Um dia, Gloria (Betty Gilpin), uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.

(Comédia, Drama, EUA, 2019)

Direção: Gail Mancuso

Elenco: Dennis Quaid, Kathryn Prescott, Henry Lau